Quem aqui não gosta de um bom filme de comédia não é mesmo?! E vamos falar do filme Todo Poderoso, particularmente eu amo os filmes do Jim Carrey, e assim como eu, muitos fãs do Jim ou do próprio filme, ficaram bastante chateados que o segundo filme não era com o ator como protagonista.


E o próprio Jim Carrey já tinha dito que tem interesse em fazer um outro Todo Poderoso, mas tinha que ser um filme baseado no primeiro, e que descartassem o segundo filme com o Steve Carell, que a continuação seja baseada no primeiro filme, e parece que o projeto vai sair do papel.

De acordo com o Variety, os roteiristas que escreveram Sim Senhor, Jarrad Paul Andrew Mogel, foram contratados pela Universal para escrevem a continuação deste ótimo filme e que levará o abençoado Morgan Freeman novalmente como papel de Deus.

Ainda não há informações de como será o filme, mas continuará com a presença de Bruce (Jim Carrey), onde no primeiro filme ganha toda responsabilidade de ser um Deus. Eu como fã do Jim fico muito feliz com a criação deste filme, com ele na continuação é certeza que o filme será muito bom *-*

6 Responses so far.

  1. Jenki says:

    Serio....0 segundo filme nao e de se jogar fora.....mas sem o jim carry nao e a mesma coisa......ja estou no aguardo.

  2. tw jogos says:

    nossaaa, muito bom fiquei muito feliz com essa noticia
    O filme todo poderoso 2 foi muito bom e gostei muito de assistir, mas sem o jim carrey não é a mesma coisa e fiquei no começo do filme chateado com o outro ator, mas com esse filme vai ser bom provavelmente.

    ___
    Blog sobre jogos tw jogos

  3. Anônimo says:

    Steve Carell é um ótimo ator também. Vamos reconhecer!
    Mas sou contra mudança de elenco em continuações.

  4. Anônimo says:

    legal, tomara que lance o todo poderoso 3 logo que é muito engraçado.

  5. CRITICÃO says:

    Atores de grandes sucessos tem que ter compromisso com os fãs e estar nas continuacões, mesmo que nào gostando da ideia.

  6. Anônimo says:

    Excelente noticia.

Leave a Reply