O vocalista da banda Restart virou motivo de piada nas redes sociais devido a uma discussão com um fã, depois que foi divulgado o vídeo onde as fãs cercam o seu carro.



Mas vamos concordar que ser alguém com a fama que ele tem entre o público jovem deve ser bastante complicado, eu acho que precisa ter bastante paciência para aturar alguns tipos de coisas e no vídeo a paciência do cantor não estava muito grande.

Na filmagem mostra o Pe Lanza dentro do seu carro, no lugar que parece ser a garagem da sua casa, e no começo do vídeo parece tudo bem atendendo suas fãs, mas a coisa fica mais séria quando um fã tenta abrir a porta do seu carro.

"Quem abriu meu carro? Quem mexeu no meu carro?", perguntou ele a galera que estava atrás do seu carro, e um fã admitiu ter tentado abrir a porta.

E ai que a discussão começa e o Pe Lanza tem a infeliz ideia de xingar o cara dizendo " Chupa meu c* ", e o que levou as diversas piadas nas redes sociais. Veja o vídeo:

Leave a Reply