Sharon Acioly também é a cantora e compositora da Dança do Quadrado.


Acho que muitos devem saber que a música Ai, se eu te pego do Michel Teló não foi feita por ele, muitos ouviram a música muito tempo antes de ser o sucesso de hoje em dia. A anos atrás, quem viajou para Porto Seguro pode ter ouvido essa música antes do sucesso de hoje.

Em 2008, Sharon Acioly já cantava o refrão de Ai Se Eu Te Pego nos shows que fazia para animar os jovens que frequentam os quiosques de praia da região. Ela criou primeiramente a música para poder apresentar os seus dançarinos.

- Essa foi uma brincadeira de palco que virou música. Eu instigava a mulherada da plateia a cantar o refrão para eles. Elas ficavam enlouquecidas.

E uma coisa que muitos não devem saber, a cantora criou outra música que fez bastante sucesso e que explodiu pelo meio da internet, a música 'A Dança do quadrado', que eu acho que todos já devem ter ouvido por aí.

A Sharon via o sucesso que a música estava fazendo e então decidiu criar uma versão para cantá-la em seus shows, e foi em um show em 2009 que um dono de casa noturna ouviu a música e decidiu mudá-la para que o grupo de forró em que ele era empresário tocasse.

Ela chegou a fazer parceria com este empresário, e a música foi regravada por outros grupos musicais, e a música então ficou nessa, ela pensava que não sairia muito adiante daquilo, até que um dia tudo mudou em uma festa de São João realizada no ano passado em Salvador. Michel Teló, que fez um show no evento, ouviu uma banda de forró tocá-la e quis fazer uma regravação. O resto é história.

Bastou o loirinho colocar o dedo, meu filho... Ave Maria, virou uma loucura (risos)! Eu soube que ela seria sucesso nacional logo na primeira semana que ele botou o vídeo no You Tube.  Vi que havia mais de um milhão de acessos e pensei  “opa, isso vai ser sucesso nacional”. Mas não esperava que ela fosse estourar no Exterior.

Leave a Reply