Jogador deu a notícia no Twitter. 'Sou a pessoa mais feliz do mundo'.


E com certeza teve muitos que pensaram que o relacionamento dos dois seria apenas de beleza e dinheiro, mas parece que o relacionamento está bastante firme e agora sem dúvidas está mais filme do que nunca. E quem saiu espalhando a notícia foi o próprio jogador, via Twitter.

"Pessoal sou a pessoa mais feliz do mundo! Mais um sonho meu está para se realizar... Descobri hoje que vou ser PAPAI!!!"

"Obrigada meu amor por me dar mais essa alegria! Sou a pessoa mais feliz do mundo #uhuuupapaichegou."

Não culpo a galera que pensou assim, por ao redor do mundo existe vários casos assim, a mulher se relaciona com o jogador por ser montado na grana e o jogador se relaciona com a mulher por ela ser muito bonita e gostosa. Mas que bom que não foi um relacionamento frustado, e que tenha bastante amor e cresça mais ainda com a chegada do mais novo membro da família.

Pouco tempos depois da Samambaia também compartilhou no Twitter a notícia: "Obrigada Senhor por mais essa benção! Te amooo meu amor @mlkdentinho ! Estou muito feliz"

Leave a Reply