O Michel Teló está fazendo muito sucesso internacional, e o cantor pretende lançar um novo álbum recheado de parcerias internacionais, e uma delas podem ser a colombiana Shakira.


Parece que o Michel está se tornando o queridinho dos artistas internacionais, pois até o cantor Bruno Mars cantou o seu hit Ai, se eu te pego na versão em inglês no show que fez no Rio de Janeiro, e além disso, a Shakira durante o seu show no Rio, resolveu convidar o cantor para sua festa de aniversário que é no mês que vem.

E a possibilidade de cantar com a cantora é grande, e ele foi questionado sobre como seria a sua carreira internacional e ele respondeu:

- Estou negociando parcerias com artistas estrangeiros para um disco. Uma possibilidade é cantar com a Shakira, mas é cedo para confirmar qualquer nome.

Para todo(a)s fãs do Michel Teló, poderão esperar grandes novidade futuramente, pois a carreira do cara está decolando e poderemos ver ele cantar com muitos artistas famosos ainda.

4 Responses so far.

  1. michel vem na minha festa de aivesario e 11 de julho
    de thamara

  2. Unknown says:

    michel telo eu estou completando meus 11 anos sou sua fã por favor eu emploro de pes juntos vem na minha festa de aniversario dia 22-09-12 sabado as 18:00 na rua tenente eduardo nilman em guaratuba a sem esqueser me da o seu atografo e me adiciona no orkut andradr10@gmail.com estou te esperando não vai me desepicionar beijos tchal

  3. Unknown says:

    eu te amo michel telo

  4. Anônimo says:

    vem na minha festa de 11 anos michel telo ( )sim ou ( )não e me da o seu autografo e me adiciona no orkut adrader10@gmail.com dia da festa=22-09-12 rua=tenente eduardo neuman 365 hora:18:00 no sabado conto com sua presença

Leave a Reply