E o BBB mal começou e já está dando muito o que falar, a primeira festa rolou com muita diversão e beijos na boca e com uma polêmica muito grande envolvendo o Daniel e a Monique.


Com certeza esse assunto ainda vai dar muito o que falar, e eu nem preciso falar sobre o que aconteceu por aqui né?! Acho que até quem não gosta de BBB deve ter ficado por dentro deste possível estupro. E parece que este assunto não irá esfriar tão cedo.

Apesar de muitas notícias afirmando que nas imagens está claro que a moça está desacordada eu não diria isto 100%, apesar que dela ter afirmado que não lembra de algumas coisas, e o BBB Daniel também afirmou não ter feito nada de mais além de uns beijos e umas passadinhas de mãos, mas toda essa história causou espanto na família da moça.

Eu vi o vídeo várias vezes, e deu para ver claramente que ela está de olhos fechados o tempo todo. Só mexe a mão uma única vez, deve ter sentido alguma coisa na hora e tentou tirar”, disse a mãe de Monique, continuando, “Fora isso estava dormindo. Quer dizer, dormindo não. Minha filha estava apagada, porque bebeu demais e apagou

Mas mesmo assim, a mãe da Monique prefere não acreditar no estupro, e eu também prefiro assim, ao invés de sair julgando e afirmando que o cara não presta como quase todo mundo está fazendo, quem tem que afirmar ao certo é a própria Monique e quem estava no quarto na hora. “Não é brincadeira o que está acontecendo. Estou vendo como vou reagir a respeito, se vou ou não entrar com um advogado contra o menino (Daniel)”.

Já um amigo próximo de Daniel, diz que o seu amigo jamais iria fazer uma coisas dessas dentro da casa, já que ele é muito tranquilo. “O cara está lá no programa como modelo, a última coisa que ele vai querer é arrumar problema dentro da casa”

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    teria q ser expulsa esta galinha tbm

Leave a Reply