Para quem não soube da notícia, Justin Bieber teria falado em uma matéria sobre querer deixar o seu bigode crescer e mudar o seu visual mas, também disse que teria recebido conselhos amorosos de Robert Pattinson, dizendo ter conhecido o ator em uma festa.


- Um dia Robert Pattinson veio até mim e disse 'Não importa o porquê as pessoas gostam do seu cabelo é sempre um ótimo jeito de quebrar o gelo com as mulheres. Ele dizia 'Oi, meu nome é Robert, quer tocar meu cabelo?'. Eu pensei que ele estava brincando, mas realmente funciona. Ele é um cara muito legal. Eu realmente gostei dele. 




Mas parece que Justin Bieber ficou em uma saia justa. Ele foi desmentido pelo próprio Robert, que disse nunca ter dado conselho algum à ele, e muito menos o teria conhecido.


Ele teria visto as notícias se espalhando na internet, e ficou sem entender:


Eu pensava Você é muito famoso cara, o que está fazendo? Você não precisa me usar para inventar histórias!


Realmente ele não precisa disso, vai entender por que de ter inventado essa história né?

17 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Robert Pattinson desmente Justin Bieber

    "Não,não somos narorados...ainda!"

  2. Lo says:

    Ah...duas bibas...

  3. Anônimo says:

    nao sou fã do justin, mas esse robert é muito arrogante,só espero que ele tenha sorte a vida toda porque no momento ele esta se sentindo a ultima bolacha do pacote

  4. Anônimo says:

    só porque ele disse isso não quer dizer que ele tá se achando, qual é? Esse Justin Bieber é muito idiota, como ele diz uma p**** dessas? imbecil.

  5. Anônimo says:

    Será que ele inventou essa historia mesmo? acho que não
    está parecendo que esse robert pattinson falou isso só para sair como fodão, e ganhar fanzinhos que não gostam de justin bieber.
    Ridiculos,os 2.

  6. Anônimo says:

    Conheça nosso novo template

    Divulgue seus post

    Aumente suas visitas

    Acesse: http://quanticalink.com

  7. Anônimo says:

    ate parece um homem da idade do robert ia fikar falando mentira de um adolecente mimado igual o Justin ( sem ofenças as fãs dele :P ) mais eu naum gosto desse justin naum sou mais o meu Luan Santana sz

  8. Anônimo says:

    gayziinhooos enrustidos ahuahuahauhau

  9. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  10. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  11. Anônimo says:

    Olha! ao meu ver nenhum dos dois precisam disso para se promover, mais eu acho que foi mesmo o Justin que saiu com está história, ele ainda é muito criança, e o Robert só a abre a boca quando é necessário.

  12. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  13. xan says:

    kkkkkk euri do 1º ocmentario, o jus10 eh retardado '-'

    olha o meu:
    http://pig-big.blogspot.com/

  14. Jacke_MJ says:

    Esse justin bieber tem problemas mentais, ele se acha!!!!!!!!!!!!!! tenho um nojo dele!!! affs

  15. Anônimo says:

    biba deve ser a tua buceta o sua infeliz....o justin pode at ser mas o robert pattinson minha filha nunca ta?.....e gay é tua buceta, ordinaria vai chingar a tua mae, o rob nao
    sua cadela praa essa vadia da LO

  16. Anônimo says:

    é isso ai dexa robert come sua buceta pra ver si ele é gay ou nao mais justen nao vai nem olhar.

  17. Anônimo says:

    Vai tomar soda caustica todos vocêe's, vocêe's sentem é inveja do Robert & do Justin...Eles teim qualquem mulher aos pés dele's.

Leave a Reply