Segundo notícias do Diário de São Paulo, o músico foi atacado enquanto voltada de um de seus shows.



Pois é pessoal, segundo notícias o coitado foi agredido por um dos seus dogs =(

Ele que voltava para sua residência em Londrina, no Paraná, foi surpreendido por um dos seus cachorros e foi violentamente atacado... mentira não foi tão sério assim, mais foi mordido.

Depois de ficar um tempo fora de casa o bichinho pode ter não ter o reconhecido e o atacou quando entrava em sua casa. Ou por que ele não gosta mesmo dele oO rsrs

Essas coisas acontecem =/ Eu mesma já fui atacada pelo meu, mais não por não ter reconhecido, ela não tinha um bom humor de manhã >.<

23 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    vai morrer de infecção bixa filho da puta...

  2. Anônimo says:

    que cheiro de inveja, acho que ta vindo de cima.../\

    mais alguem sentiu?

  3. Anônimo says:

    inveja d ser fanho e canta mal?

  4. Anônimo says:

    Poorra,

    É por isso que falam que lugar de mulher é na cozinha e no meu quarto. Quando inventam de virar blogueiras lançam posts assim..

    Tipo... FODA-SE que o cachorro do luan santana mordeu ele. Nossa que post louco

  5. nem o cachorro gosta dele mas será que ele me empresta o cachorro minha sogra mora comigo e me diga onde esta o cão para eu dar um belo filé para o bichinho

  6. Anônimo says:

    mordeu na hora de desengata kkkkkkkkkkkkkk

  7. Anônimo says:

    Nossa, grande coisa -_-
    Pior q se eu falar q ele estudou comigo, ninguem acredita ¬¬
    Guri insuportavel, fanho, vivia fazendo showzinho na minha escola --

  8. Anônimo says:

    kkkk o cachorro mordeu ele pq naum suportava
    mais ouvir as mesmas musicas kkk

  9. Anônimo says:

    ELE NÃO SUPORTA MAIS OUVIR METEORO E TASCOU OS PRESAS PRA VER SE O MENINO CALA A BOCA.

  10. Glenn says:

    Sei ... o cachorro dele se chama Dudinha e tem 18 aninhos, um bofe que ele chama de "cachorro" carinhosamente, essa bichona...

  11. Anônimo says:

    MUDOU MINHA VIDA ESSA "NOTICIA" ¬¬

  12. Anônimo says:

    Mentira essa história, a verdade é que ele tava em mais um de seus momentos geniais de composição e o pobre do cãozinho poodle dele não aguentou...hehehe
    sacaneei.

  13. Anônimo says:

    tudo invejoso. so por q ele e lindo cantar bem. ai vocs ficam falando mal ficam dizendo q ele e viado. coitados de vcs tenho e do esse dai de viado naõ tem nada nem o dedo do pé.tenho e do de vcs coitados no chegan neim aos pes du luan.isso da ai e para os invejosos vaõ procurar o q fazer.e deixam de falar mal da vida dele por q ele e tudo de bom.tem deifeitos e claro por q ele e humanu.mas tem varias qualidades educado lindo e gostozo e claro. e tem muito mais.sim e tem uma voz linda.todas as meninas daria tudo para ver ele e logico quem no daria.

  14. Jacke_MJ says:

    Como pode um moleque fanho e insurpotável fazer tanto sucesso?? Esse é o Brasil meu povo, a cultura e o bom gosto estão enterrados!! (Ei! querida aí de cima, aprenda a escrever direito e depois vem falar merd@, ok?) humanu? chegan? gostozo? Olha o naipe dos fãs desse mané!! rsrs

  15. Anônimo says:

    kkkkkk olha o tipo da menina n sabe colocar assento nas palavras "ficam dizendo q ele e viado. coitados de vcs tenho E DO (olha o tipo kk) esse dai de viado naõ tem nada nem o dedo do pé.tenho e do de vcs coitados no chegan neim aos pes du luan"

  16. luan vc e muito lindo não tem comparação fui pro seu show e vou de novo pode me espera te amo muito vc não sabe o quanto S2 :)

  17. luan eu ti amo muitissimo
    vc e meu gatinho so meu

  18. kauana freitas silva says:

    lua nao liga pra isso eles daria tudo pra ser vc,são um bonde de invejosos... eu vou falar o q vc e:gato,gostoso,perfeito...se for pra falar tudo o que vc é vou ficar o dia todo...vc e tudo de bom um beijão...

  19. aaaaaaaaaaa vcs sãao todo invejosos falando mal de luan vaai se catar vãao preucurar oq fazer do que fikar ai falando mal delle ele ñ ér mulherzinha como vcs estão falando elle ér homen vcs q são ivejosos Euu Ammoo Elle E sOOOOOU FAAAAAAAAAAAAAAAA DELLE I DA I?

  20. Olha seu Anônimo says ñ te conheço mais se eu fosse vc eeu ficava calado fikar aai falando mal do luan as fãs dele ñ gosta ñ vc ñ tem oq fazer ñ ér

  21. Anônimo says:

    TUDO AI BANDO DE INVEJOSO!!!!
    PQ VCS N POE O NOME DE VCS É OQ MEDO?DEPOIS O LUAN QUE É O VIADO DA HISTORIA EM
    LUAN TE AMO D+++++ FÃ NUMERO 1 AKI
    jÉSSICA

  22. THALITA FERREIRA DA SILVA says:

    vc's tão tudo é morrendo de inveja dele seus FILHO DE UM GRANDE PUTA as mulheres é porque sabe que nunka teria capacidade o suficiente de pegar e os homens é porque ñ tem capacidade o suficiente de pega as mulheres que ele pega então morre de inveja pois fiquem sabendo que quanto mas vc's falam mal dele mas ele faz sucesso pelo menos ele é alguem conhecido e vc que nem coragem de colocar o nome no comentário ñ tem e para os que falaram que mordeu ele na hora de soltar um do outro a deve tbm acho que foi da hora que a aquela cachorra velha sua mãe foi se soltar do cavchorro magro e sarnento do seu pai seus otarios.
    VC'S Ñ GOSTAM MAS TÊM MILHÕES DE FÃ QUE AMAM E DARIAM DE TUDO PRA TER ELE E QUEM É QUE DARIA DE TUDO PRA TIRAR UMA FOTO SUA PRA TE VER CANTANDO APENAS UMA MUSICA HEIN????

    DE:THALITA FERREIRA DA SILVA PARA:OS INVEJOSOS

  23. Anônimo says:

    nossa a inveja ta cumenuh fei aí ein, seu viado "chu paeu", ai q moquice. agnt pode servilr só pra ir pra cozinha mais e vc será q nao ta venuh a idiotice e criancice q vc esta falando seu debil mental só pode ser viado, seu mal amado !!! fika aí com as suas vadias q vc quer no seu quarto e na sua cozinha q quando vc tiver velho caino aos pedassos chei de fí pa sustentá e ninguem gostanuh de vc aí vc vai colher o q plantou seu idiota!!!

Leave a Reply