O cantor norte-americano, que se apresenta no país nesta semana, revelou que acha as mulheres brasileira lindas.


Com certeza o Bruno Mars iria ter diversas pretendes por aqui, e não é a primeira e nem a segunda vez que artistas famosos la de fora elogiam bastante as mulheres brasileiras, nós mulheres devemos nos orgulhar por nossa beleza!

Como os fãs devem saber, o cantor irá se apresentar no Summer Soul Festival e parece que ao tudo indica, ele não só pretende vir para o Brasil profissionalmente.

- Quero encontrar a minha esposa, brincou o cantor ao ser questionado sobre o que esperava de sua visita ao país em entrevista para o Fantástico, da Globo.

Pode ser brincadeira ou não, mas ele deixou claro o que ele pretende encontrar aqui no Brasil.

- Todo mundo diz que é sensacional, com praias lindas, mulheres lindas e comida deliciosa. As três coisas que eu mais gosto na vida.

Parece que estão falando muito bem do Brasil para ele, será que ele vai encontrar a tão sonhada esposa por aqui?

E alem disso o cantor cancelou a apresentação que faria em Minas Gerais, mas não prestou maiores esclarecimentos.

6 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Deixe seu blog com mais visitas com um ótimo gerador de visitas!
    http://www.theultimatebacklinbuilder.xpg.com.br/

  2. Anônimo says:

    Ele é muitoooo linddoooooooo!!
    As musicas delesão maravilhosas!
    <3

  3. Amanda says:

    casava tranquilamente *o*

  4. Anônimo says:

    Mas eu estou em Portugal!! *-* Viagem perdida xD

  5. Anônimo says:

    ai seu divo lindo, casa comigo vai ? *-*

Leave a Reply