Esta notícia é do começo deste ano, mas para aqueles que não souberam do assunto resolvi postar aqui falando sobre o caso de agressão que envolveu o ator Rômulo Arantes.


Toda esta confusão aconteceu em uma festa de Réveillon em Angra dos Reis, onde o próprio ator confirmou a agressão, mas disse que estava apenas se defendendo.

Estava curtindo a festa na casa de um amigo de infância e percebi que minha namorada, Maria Pinna, estava desconfortável com uma situação. Perguntei o que havia acontecido e ela me disse que um cara tinha passado a mão na perna dela por duas vezes. Fui falar educadamente para ele não passar mais a mão na perna dela, virei de costas e ele me jogou bebida, mas pegou no rosto de Maria, que acabou jogando bebida nele também. Então, ele e o amigo foram para cima de mim tentar me agredir e eu apenas me defendi, dando um soco em um deles

Apesar de ter sido o 'agressor' ele saiu bem machucado =/ Mas segundo a história do cara que foi agredido é diferente da versão que o ator deu.

Pedi um isqueiro para Maria e ela disse que não tinha. Aí pedi o cigarro dela para acender o meu e ela me deu. De repente chegou o Rômulo falando que se pedisse um cigarro para ela de novo ele iria me bater. Aí a Maria Pinna me jogou um copo de bebida e quando abaixei a cabeça para secar meu rosto, o Rômulo me deu o soco. Estava usando uma tipoia, pois operei a mão na semana passada e nem pude me defender. Foi uma grande covardia. A Maria ficou alterada, dando chinelada em todo mundo em volta. Ela estava com os olhos arregalados e parecia uma louca. Ela estava muito alterada. Fui para o hospital e tomei nove pontos. Depois soube que o Rômulo foi expulso da festa

E segundo o ator ele não foi expulso da festa, pois segundo ele o dono da festa era um amigo de infância e não foi expulso, foi embora por que ele quis. Realmente cada um contando uma versão não cabe a nós descobrir quem falou a verdade, mas para as pessoas que conhecem a vida e a carreira do ator, qual das versões será que está certa?

Leave a Reply