Pois é a verdadeira história, ele é verde ;O haha
Palmeirense *-*
Acho que torcedores de outros filmes não vão gostar muito :x

5 Responses so far.

  1. Carla says:

    Palmeirense nada .-. Que legal essa máquina é igualzinha a que minha mãe comprou nova, ela é muitoo boa *-*

  2. Luana says:

    hahah, essa máquina é aquela da LG não é? ja vi ela nas lojas por aqui, se for ela mesmo ela parece ser perfeita mesmo =)

  3. Samara says:

    Acho que todo mundo quer uma dessas né? rsrs , minha mãe ta loca pra comprar uma máquina dessas também, também a antiga máquina de lavar de casa ja era pra ter aposentado faz tempo xD

  4. Carol says:

    Essa máquina faz café também? rsrsrs, sempre vejo falando maravilhas dela mesmo, é a máquina de lavar da LG né? deve ser ótima mesmo!

  5. Rafael says:

    Meu pai é Palmeirense e em casa tem uma maquina igual a essa com porta frontal, será que meu pai é o papai Noel?

Leave a Reply