Achei um vídeo com mais dicas para vocês, essa é bem útil, pois eu tenho certeza que você já manchou ou vai manchar sua roupa, e nem sempre é fácil remover as manchas sem agredir as roupas.


No vídeo tem uma camisa do marido de alguem com uma mancha de batom, e mesmo depois de ter sido uma corna mansa, ela mostra como se tirar a mancha da camiseta (brincadeira hehe)




Toda a operação foi feita em uma máquina com abertura frontal da LG, além de ter sido usado acetona e álcool as roupas não ficaram agredidas devido ao processo de lavagem e as funções da máquina, falando em máquina... Preciso contar pra vocês. Meu vizinho tem uma máquina muito barulhenta (não to exagerando, já acordei no meio da noite) e ela incomoda demais, pior que um liquidificador.

Se fosse em casa a minha mulher queimava a roupa e me matava o/

4 Responses so far.

  1. Helena says:

    adoreei as luzes dessa maquina de lavar, não sabia que a LG fazia maquinas t~çao bonitas... alias bela dica de tirar batom heeim

  2. Karolina says:

    Com uma máquina dessas acho que nem precisa de dica ela deve tirar as manchas tudo hehe

  3. Rafaela says:

    Vi essa dica mostrando na Tv esses dias rsrs, mais não tinha o detalhes dessa máquina linda *-* ja vi modelos dela nas lojas por aqui, to querendo muito comprar uma dessas pra mim

  4. Rafaela says:

    Caramba que máquina linda mesmo *-*, com uma dessas acho que nem precisa de dicas rsrs, máquina da LG, hum vo pesquisar sobre ela, gostei bastante!!

Leave a Reply