Aqui vai umas ficas bem interessantes, que toda mulher deve saber, de como se tratar alguns tipos de roupas, aquelas mais frágeis, tipos de tecido diferentes, pra deixar mais macias e tudo que é de melhor *-*

Algumas roupas merecem mais atenção na hora de serem lavadas como, por exemplo, o algodão e roupas de bebês. As fibras naturais ou artificiais como a seda que é macia e confortável, é pouco resistente ás lavagens, suor e ás nódoas, por isso a máquina de lavar usada na hora da lavagem também é importante.


Roupas de algodão são mais resistentes e fáceis de lavar, roupas de algodão coloridas devem ser lavadas em separado na primeira vez, para facilitar confira o vídeo que usa uma máquina de lavar LG para realizar a operação.





As roupas de bebê merecem um cuidado higiênico ainda maior, cuidados com poeira, ácaros e fungos devem ser exterminados, pois a pele do bebê é muito frágil. Evite usar produtos químicos, opte por usar sabão de coco ou neutro.


5 Responses so far.

  1. Tamires says:

    Ameei o post, ótimas dicas... com uma máquina de lavar dessas deve ser fácil de mais lavar roupas e com qualidade ainda, quero uma dessas agoraa!! >.<

  2. Carolina says:

    Bem legal mesmo, é muito bom ter cuidado com roupas, ja ouvi falar dessa máquina, ela tem bastante opções pra cada tipos de roupas e lavagens diferenciadas, muito legal parece ser ótima essa máquina

  3. Tamiris says:

    Ja vi essa máquina da LG por aqui, bem legal essas funções dela de lavagem de tipos de roupas diferentes, adorei!

  4. Leticia says:

    As variedades de lavagens dessa máquina é incrivel, deve lavar super bem com a tecnologia que essas máquinas de lavar frontais tem!

  5. Karina says:

    Bem interessante esse post, eu não vejo a hora de trocar a minha máquina por uma que tenha a abertura frontal e seja menos barulhenta.

Leave a Reply