Acredite se quiserem, algumas pessoas estavam com dificuldades para fazer a instalação da mangueira na máquina de lavar LG, alguns por falta de espaço no apartamento, outros por que não queriam ter que por a mão na massa para realizar uma tarefa tão simples, até é compreensível. Digo isso pelo fato de a assistência técnica da LG fazer a instalação da máquina de lavar gratuitamente.

Confira este vídeo de apenas 1.50 explicando:



As pessoas estavam se complicando entre as mangueiras de água quente e água fria, como você viu no vídeo, não existe nenhum mistério.

Resolvi fazer a mesma postagem do blog Nova e Moderna , porque acho que mesmo sendo algo muito simples muitas pessoas também tiveram dificuldades, eu também tenho uma máquina dessas mais nunca pensei em fazer vídeos relacionados a minha máquina de lavar, espero que gostem.

6 Responses so far.

  1. Larissa says:

    Bem legal, adorei o blog =), ja vi falando muito bem dessa máquina, deve ser ótima mesmo, to querendo muito comprar uma pra mim.

  2. Lucia says:

    Boa dica, adorei o blog também... máquina é linda mesmo, essas mais modernas são perfeitas, devem ser fácil de mais lavar roupas delas *-*

  3. Thalita says:

    É a instalação não parece ter nenhum segredo mesmo, máquina parece ser boa demais, minha la de casa ja passou da hora de se trocar, usando uma moderna dessas, deve ser uma diferença incrível.

  4. Barbara says:

    Instalar parece ser simples mesmo, agora só faltar eu ter uma máquina dessas rsrs, to querendo muito uma, ela parece ser muito boa pelo que ja li sobre ela por ai e aqui!

  5. Alexandra says:

    Amei o blog e as dicas aqui, vejo bastante falar dessa máquina e nas lojas também, deve ser uma maravilha mesmo, e me deixou na vontade de comprar uma agora

  6. Severino says:

    É Mesmo Muito Prático E Fácil!

Leave a Reply