E qual mulher não admitiria uma queda pelo Johnny Depp? hehe Lógico que para fãs isso é uma coisa muito comum e próprio Johnny deve estar cansado de saber disso, mas pessoas famosas admitir alguma queda por outro famoso é uma coisa mais difícil de se ver, pelo menos publicamente.


Mas é claro que esta 'queda' pelo ator não é hoje em dia, porque nos dias atuais os dois são comprometidos e a atriz revelou que foi na época de 1990, e que como muitos fãs fazem hoje em dia, ela também pendurava fotos e posteres do ator na sua parede.

A Reese Witherspoon revelou ter tido uma queda pelo ator em uma entrevista à MTV norte-americana, dizendo que adorava o ator e não era diferente das fãs dele.

- Eu tinha uma queda enorme por ele. Eu costumava pendurar fotos das revistas na minha parede

E quando foi questionada se ela já teria dito que tinha essa queda para o Johnny, ela deu risada e respondeu:

- Eu acho que ele não sabe. Mas também acho que ele não ligaria. Tenho certeza de que ele está acostumado a ouvir isso.

Leave a Reply