E isto deve ser uma coisa bem comum de se acontecer, apesar de ficar bem encoberto e são poucos como o Daniel que assume que já teve ou tem relacionamentos com suas fãs.


Foi em uma entrevista para um jornal que o ator Daniel Radcliffe revelou que já se envolveu com algumas fãs e admiradoras e que não costuma fazer isso com frequência.

E tem muitos atores que preferem se afastar de relacionamento com fãs para preservar a imagem, e muitos deles costumam se envolver também com pessoas famosas ou mais influentes, e o Daniel prefere antes conhecer a mulher antes de se relacionar com ela, mas admitiu já ter aproveitado com as fãs mais atiradas.

E também relevou que fica nervoso ao dormir com admiradoras:

- Eu sempre fico muito nervoso com o assédio das fãs. Eu acho legal gostar de alguém antes de dormir com a pessoa. Depois você vai ter que conversar com a pessoa, mesmo que seja só por uma noite. Isso já aconteceu, mas, geralmente, eu já conheço a pessoa, tirando algumas vezes que eu estava bebendo.

E com certeza a fã que já dormiu com o cara que ela admira deve ter bastante motivo para se gabar por ai, apesar de que ficar fazendo isso é totalmente desnecessário.

5 Responses so far.

  1. Gabs says:

    Pelo menos ele admite. Tem vários artistas que se pagam de santinhos mas, no fundo, são um bando de safados. E não, não chamei o "Harry" de safado ;P

  2. Rafael says:

    Ele dormiu mesmo foi com admiradorEs.
    AdmiradorAs, ele não passou nem perto.

  3. Rafael, inveja faz mal.
    E não, eu não estou dizendo que ele seja bonito. É claro que eu acho, mas muita gente não acha e eu entendo o porquê. Estou dizendo que ele é homem o bastante pra admitir as coisas que faz, e que pessoas com comentários tipo o seu não demonstram mais do que inveja por ele ser quem é e ter as garotas que tem.
    Experimente ser mais gentil e menos idiota. Talvez consiga alguma também.

    E a propósito, o que faz você numa página com um título desses se acha que ele é gay?

  4. Bia!! xD says:

    Embora seja fã incondicional de Harry Potter (dos livros) devo admitir:


    Rafael, você falou tudo! hahahahaha


    Para Nath Cenoura:

    Para mim ele tem todo jeito de homossexual e o fato dele ser gay ou não não impacta na atuação (fraca) que ele fez representando nosso bruxo favorito.

    E admitir que ele dormiu com fãs (lembrando que "fã" é uma palavra unissex), não o faz mais ou menos homem, só faz com que seja sincero.

    Além do mais, ele não se referiu a homem ou mulher em momento nenhum, então ele pode sim estar falando de um homem, e se realmente for, ele será diferente para você? Não vai ser mais o Dan Radcliffe que interpretou Harry Potter por 12 anos? E com certeza se ele estivesse se referindo a homens não o tornaria menos homem.

    Não se ofenda com esse tipo de comentário, afinal, ser homossexual hoje em dia é normal, mesmo se tratando de Daniel Radcliffe.

  5. Anônimo says:

    concerteza esse rafael ae eh gay todo homofobico eh viado vaza preconceito zero!! o cara eh foda rico fez filme mto loco to nem ae se ele eh gay problema dele e vc eh uma bixona e pobrbe concerteza que da mais q ele auhau flw

Leave a Reply