O filme da Bruna Surfistinha fez bastante sucesso aqui no Brasil como também em outros lugares por aí a fora, apesar do filme ter algumas cenas quentes, ele foi produzido para contar a história da garota de programa Bruna Surfistinha, mas parece que em outro lugar ele é considerado exatamente como um filme pornô.


O European Film Market (EFM), que se realiza paralelamente ao Festival de Berlim, é o local onde muitos filmes são vendidos os mercados estrangeiros, inclusive as produções brasileiras.

A imagem acima é o famoso "trade papers", que são publicações dedicadas ao mercado cinematográfico, e que também fazem edições especiais, colocando diversos anúncios como podemos ver na imagem a cima.

Mas a parte curiosa é que o anúncio do filme traz uma imagem da Debora Secco digamos bem caliente e que se deduz pela imagem uma coisa totalmente diferente, e para publicar o filme a edição mostra uma coisa totalmente diferente de uma cinematografia de uma ex-prostituta.

"Esse é o único filme do gênero que leva o público aonde ele realmente quer ir. Se você acha que essa foto é quente não viu nada até ter assistido o filme inteiro."

Leave a Reply