Se ela pretende duplicar o que ganhou, tem que aplicar o que ganhou. Diz a apresentadora.




Todos sabem que a Sabrina mesmo não ganhando o prêmio teve bastante sucesso em sua carreira, assim como a Grazi Massafera, que também fez bastante sucesso na vida.


E em uma entrevista que ela fez para a revista "O Dia", Sabrina deu dicas de como Maria, a vencedora do Big Brother Brasil 11, deve fazer para multiplicar o seu prêmio.


“Se ela planeja multiplicar o dinheiro, tem que aplicar o que ganhou. Ela vai faturar com presença em eventos e publicidade e se for comprar uma casa, tem que ser com esse dinheiro. Mas é importante não mudar o padrão de vida. Meu irmão fez administração e cuidou disso para mim. Eu montei um salão de beleza, comprei apartamento e aluguei. Também investi em fundo de previdência privada. Quando saí do programa, não ganhei o prêmio, mas fiz muitas campanhas. Tinha até boneca da Sabrina, lingerie, sandália”, disse Sabrina à coluna.


Não sendo feminista, mas não sei por que, parece que as mulheres dos BBBs que fazem mais sucesso fora do Reality, não que os homens também não tenham se dado bem, principalmente os que já ganharam os antigos BBBs, mais as que aparecem mais na mídia depois do programa são algumas mulheres, tirando o dinheiro extra que muitas delas ganham tirando fotos sensuais ou nuas né?!

5 Responses so far.

  1. rafael says:

    sabrina tu é mó gostosa deusa japonesa....

  2. Anônimo says:

    é super fácil multiplicar seu dinheiro, especialmente se for mulher:

    Já se aproveitando da pseudofama oriunda do BBB, passe o dia inteiro na academia e fique gostosa, faça papel de burra e mostre a bunda em rede nacional.

  3. Anônimo says:

    O que adianta criticar as pessoas dos reality shows se quem dá sucesso a elas são as pessoas de fora da casa?

  4. Anônimo says:

    so ela paousar nua

Leave a Reply