Encarnando um autêntico rapper americano, jogador de futebol estampa a edição de abril da 'Rolling Stone'.




Ronaldinho pagando de Rapper para a revista Rolling Stones, mostrando o corpo definido e fazendo cara de mau.


Ele que saiu na edição de Abril da revista, em uma entrevista sobre a publicação, ele que tem aquela fama de ser baladeiro, disse a revista que sonha em se casar e ter outros filhos. Dizendo que se imagina casado, com alguém que o entenda, mas como é difícil de o entender, fica solteiro.


Ele que é pai de João, de seis anos, fruto do relacionamento entre ele e a Janaína Natielli, ex-dançarina do "Domingo do Faustão"


Quem sabe ele não consegue uma bela mulher, igual o Dentinho com a Mulher Samambaia, caráter e beleza conquista qualquer uma *-* Dinheiro  rsrs brincadeira =)


Aqui vai mais alguns detalhes de sua entrevista:



Paixão pelo Rio de Janeiro: "O carioca é um povo feliz, que sabe viver. É aquele cara que está cheio de problemas, mas está sempre rindo, de bem com a vida. Em cinco minutos, é teu amigo. Continuo gaúcho, bem gaúcho. Mas adoro o Rio e estou muito feliz aqui.”

Volta ao Brasil: "Lá fora estava caindo numa mesmice que já não estava legal. Voltar para um clube grande, em que a torcida é desse jeito, era um ânimo que faltava para ter alegria para jogar.”

Baladas x Futebol: “Sempre procurei ter um cuidado de não vacilar e sair antes de dia de jogo. Vou quando dá. Também não gosto de dar mole de sair e depois ir direto treinar. Não que nunca tenha feito, mas não gosto.”

Música: “Meu sonho é aprender a tocar. Sempre gostei de cavaquinho, violão, fui curioso para todos os instrumentos. Tenho vontade de ter um estúdio e aprender a mexer. Futuramente, se Deus quiser, vai dar certo. Hoje é impossível, mas meu plano é esse.”



12 Responses so far.

  1. Lucas says:

    QUem é que vai comprar uma revista dessas??? Vai assustar td mundo..

  2. Débora says:

    Deverião é ter colocado a camisa cubrindo essa cara feia. oh homem feio.

  3. Anônimo says:

    Homem feio que vc queria na cama.. kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Anônimo says:

    ele pareci um amigo meu...kkkkkkkkkkkkkk
    EDELLIN.....tá iguall

  5. Anônimo says:

    Nem eh tão feio assim!

  6. Anônimo says:

    Esse merda deveria lavar a boca antes de falar em ser Gaucho.

  7. suelen says:

    Ele deveria ter tirado a cara tbm, coitado é feio demais kkkkk

  8. Anônimo says:

    ele é feinho mas e bonitinho e a conta bancaria dele é mui bela,o Ronaldinho a gente faz igual a camarão.tira-se a cabeça e saboreia o corpo,brincadeirinha beijos Ronaldinho as pessoas te chamam de feio de inveja de tu tche.

  9. Anônimo says:

    Cara lindo da poha se eu fosse viado casava na hora

  10. juliany says:

    acho ele gostoso.

  11. Mirela says:

    Vocês estão é com inveja de não ter a fama e o dinheiro que ele tem.
    Amo demais!!!!!!!!!!
    O acho tudo de bom.

Leave a Reply