Atriz foi condenada pelo furto de um colar no começo do ano.



A atriz americana Lindsay Lohan terá de fazer trabalho comunitário como faxineira do necrotério de Los Angeles para cumprir pena por ter violado a sentença de liberdade condicional, informa nesta segunda-feira (25) a edição digital do jornal "Los Angeles Times".


Na sexta-feira passada, a juíza Stephanie Sautner condenou Lindsay a 120 dias de prisão e a 480 horas de serviço comunitário pelo furto de um colar em janeiro passado.


Dessas 480 horas, 360 serão realizadas em um centro comunitário de mulheres em uma das áreas mais pobres de Los Angeles e as outras 120 no necrotério.


"Sempre temos prestadores de serviço comunitário. Eles limpam e varrem", comentou Ed Winter, assistente-chefe do necrotério, onde foi realizada a autópsia do corpo do músico Michael Jackson.

Essas coisas parecem perseguir a Lindsay em?! E eu que pensei que essa história da jóia roubada não ia dar em nada, e que nem fosse culpa dela mesmo, mas...

Não sei por que ela anda fazendo todas essas coisas e se queimando mais e mais em toda mídia, depois de notícias que ela vai voltar para a mídia, espero q
ue essas coisas não atrapalhem, pois ela era uma ótima atriz, e torço para que ela volte a fazer sucesso na mídia, não por estes escândalos.

Fonte: IG

Leave a Reply