Se você é daquelas pessoas que não dispensam uma boa Tv antes de dormir, isso pode causar problemas no futuro >.<




Dormir com a televisão ligada pode causar mudanças físicas no cérebro que são associadas à depressão, segundo um estudo realizado com hamsters por neurocientistas americanos.Pela primeira vez,um estudo conseguiu demonstrar que a luz pela noite, por mais fraca que seja, produz alterações no hipocampo, uma das principais estruturas do cérebro, que desempenha um papel fundamental nos transtornos depressivos.

Apesar de que estudos indicam que qualquer tipo de luz, mesmo que seja fraca ja pode causar esses sintomas, então qualquer abajurzinho que seja ja é a mesma coisa o.O

Ainda estão se fazendo testes em hammsters, pra ve se isso realmente é verdade, mas acho que não seja tudo isso, eu mesma agora que tenho uma Tv no meu quarto, que é essa dai da foto haha, uma LG infinita com Netcast, que agora vira e meche eu durmo com ela ligada e programo pra desligar!

Ah eu sou muito feliz não sou depressiva >.<

Leave a Reply