Como muitos comentam no blog sobre as dificuldades de manusear suas maquinas de lavar e questões sobre funções, realizamos um pequeno tutorial mostrando de maneira simples e rápida, como utilizar melhor sua maquina. Realizamos toda a operação em uma lavadora 2 em 1 da LG, a maquina que mais gerou duvidas aqui no blog.

Como vocês poderão ver a seguir, não existem mistérios, e uma vez que você coloca a maquina pra funcionar, nunca mais terá problemas na hora da lavagem, e assim, pode usufruir o melhor que essa maquina oferece – praticidade e conforto – e ai terá tempo de sobra para outros afazeres!

Confira:




Espero que esse pequeno tutorial tenha ajudado!

Mais informações
“Clique Aqui” e veja uma matéria mais ampla sobre as maquinas de lavar.

Se desejar nos acompanhe no
Fórum.
Qualquer dúvida deixe um comentário, que logo vamos lhe responder!


Ótima dicas pra quem é dona de casa, ou até mesmo pra quem costuma lavar roupas não é mesmo ? Achei bem interessante e com certeza vai me ajudar muito, e realmente essa máquina da LG é incrível !

Fonte: Nova e Moderna

7 Responses so far.

  1. Karla says:

    adorei o seu blog, super fofo e achei esse post super criativo, a minha máquina tem a abertura superior e faz muito barulho mesmo, e eu também moro em apartamento estou pensando em comprar uma máquina de lavar igual a essa, além de ser linda é pratica.

  2. Luana says:

    Nossa, gostei da matéria, eu tenho uma máquina com abertura frontal, e ja tive algumas dúvidas com ela, esse vídeo ajuda bastante, vai facilitar muito pra mim =)

  3. Natalia says:

    To loca pra comprar uma dessas máquinas frontais, sempre vejo noticias dela e informações, e elas devem ser perfeitas, e esse video é bem legal, ótima tutorial sobra ela!

  4. Lela says:

    Parabens pela opstagem, são de coisas assim que precisamos na internet. Agora eu ja sei como usar a miha maquina da LG quando eu compra-la ano que veem.

  5. Margarida says:

    Ainda beeem que vocês existem. Comprei uma maquina de laavr da lg esse fim de semana e não fazia a miiinima ideia de como usar aquilo. Achei o blog com o video no Google. Muito obrigada pela explicação.

  6. Janaina says:

    Dizem que demora a secagem dessa maquina da LG, varia as programações?

  7. Gabii says:

    Nhaa adorei o blog, muito linda mesmo essa máquina , opções show de bola mesmo, eu ouvi falar que a secagem não demora não janaina, ja vi falando que é bem rapida

Leave a Reply