Eai meninas, como vc gosta de homens ? Com ou sem barba ?


Eu mesma não gosto muito de homen com barba, mais tem muitas que preferem bem mais com barba.
Mais admito que esses que eu vo postar agora ficam ótimos de barba *-*

Qual destas versões vocês preferem?





E vocês preferem qual? Com barba ou sem, ou até com um bigodinho ?

41 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Sou homem, e noto que as mulheres olham mais, e até dão sinais de que querem que eu as aborde, quando estou com barba.
    Tenho cabelo grande, sou metaleiro, e a barba chega a ser um complemento também. As roqueiras e metaleiras adoram rsrs

  2. mayra says:

    eu amoooo barba
    homens d barba (alguns)ficam muito bem

  3. TaTiaNe says:

    Todos com barba, sem dúvida!

  4. Anônimo says:

    A maioria prefere, pra ver, com barba. Mas só pra ver...

  5. Marcella says:

    alguns sem,outros com...
    Nem todo homem fica bem de barba.. na minha opnião,mas vc deu cada exemplo,q até carecas,ficariam lindos kkkk

  6. Anônimo says:

    Divulga uma foto aí o metaleiro hauahauah

    Com barba sempreeee

  7. Com certeza com barba... Amo quando meu namorado fica barbudo, fica lindo e sexy!!

  8. Daf /+/ says:

    Vai do rosto de cada um...o Justin Timberlake, por exemplo, na minha opinião ficou melhor sem barba.

    Mas olha...o Zac Efron ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o com barba!! Agora sim com cara de homem xD

  9. Acho barba muito sexy!!

    http://www.elitepositiva.com/2011/02/dicas-para-fazer-uma-mulher-delirar-na.html

  10. Anônimo says:

    BARBAAA O/

  11. Anônimo says:

    ah depende, uns ficam melho com barba, outros sem!

  12. Anônimo says:

    haha, com certeza com barba, já foi a epoca em que cara lizinha que nem bebê, atraia as mulheres, mais a barba passa um ar de misterio, de homem serio, e isso atrai 99% das mulheres hoje em dia!!

  13. que postagem de gay!
    PQP!

    IUShdiuAShdiASUhdiASHdiAS

    Meninas são todos viados!
    eu prefiro eu!

    ahhhh esse blog é pra mulher ou pra emo?

  14. Anônimo says:

    Justin com barba...
    Bruno sem Barba
    e Brad com ou sem barba...
    o ultimo não conheço mais achei feio,
    então de nenhum jeito ksksks

  15. Anônimo says:

    até eu que sou lesbica prefiro COM barba
    hauahuahauahuhauaa

  16. Anônimo says:

    Cooom toda a certeza... com BARBA!! Deixa o homem com cara de HOMEM, nada de cara lisinha! Sem falar que uma roçadinha de barba no pescoço é uma delícia!! ;D

  17. Anônimo says:

    depende de quem e do jeito da barba! Esses da foto CONCERTEZA ficam lindos de barba. mais o meu namorado prefiro sem :)

  18. Com! Ainda mais o zac efron. ficou com cara de homem.

  19. Anônimo says:

    com ou sem barba, ta otimo rsrs

  20. Anônimo says:

    cooom barba, com certezaaaaa

  21. Anônimo says:

    Cm certeza, barba !

  22. Anônimo says:

    se eu soubesse que o zack era tão gato tinha assistido ao high school musical!!!nossa muito gato com barba!!!

  23. Maysa! says:

    Com barba claro!
    Mas não aquela barba que o bigode entra na boca, bem aparada , bem feitinha...fica lindoooooo!
    Coisa de homem!
    sem barba é mto juvenil!

    E zack ... vc subiu no meu conceito ;)

  24. May says:

    ñ gosto mt de barba, mas devo adimitir, eles ficaram lindos!!!! principalmente o zac efron!!

  25. Vanessa says:

    Com certeza, com barba! haha

  26. Anônimo says:

    com barba ate no cu!

  27. Anônimo says:

    entao pq as mulheres reclamam qdo estamos barbudos? ficam dizendo para fazer a barba pq irrita a pele delas..
    ¬¬

  28. Unknown says:

    Fora o Brad Pitt,todos ficam melhores de barbaa..

  29. Anônimo says:

    ESSE METALEIRO ~E UM BAITA DE UM BIXA! MACHO Q E MACHO NAO USA CABELO COMPRIDO SEU FILHO DUMA PUTA

  30. Unknown says:

    COM CERTEZAAAAA DAS DUAS MANEIRAS ELES SÃO LINDOS DE QUALQUER JEITO,NÃO IMPORTA CARECA,COM CABELO DE QUALQUER JEITO SÃO PERFEITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

  31. Anônimo says:

    Com barba !

  32. Fabiana says:

    Na ordem:
    Com
    Sem
    Com
    Sem
    Nao achei legal nem com nem sem ^^
    Na minha humilde opinião, rsrs

  33. Definitivamente COM!
    Meu marido começou a usar barba no início do nosso namoro, a pedido meu =)

  34. Anônimo says:

    ele é uma mandado mesmo deve levar guampa de horrores

  35. Exceto o Brad Pitt, todos ficam melhor com barba!

  36. Anônimo says:

    Alguns ficam melhor sem... mas eu prefiro com barba, fica com mais cara de homem.

Leave a Reply