Ex-BBB não se sente enciumado com Playboy de namorada




Que mulher não ia querer ver o Rodrigão pelado né minha gente? Aposto que muitos homens também rs.

E quem sabe isso não pode acontecer, ele mesmo disse que poderia posar nu. E em notícias ele diz que não se sente enciumado com as fotos nuas da sua atual namorada Fernanda, também ex-BBB, para a revista Playboy.

- Se me pagassem o mesmo cachê que pagaram para ela, eu também posaria nu.

Como uma boa grana dessa acho que quase todos topariam, e quem sabe alguma revista não está disposta a pagar este cachê para ele ficar nu né?

E para aqueles que querem ver a Playboy da Fernanda, a data esta prevista para setembro, ou na net mais próxima de você haha

5 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Adriana, não Fernanda...

  2. Unknown says:

    nossa, q delicia!!!! prefiria ao vivo q na revista rsrsrsrs

  3. Anônimo says:

    meu pai ele é um deus!!! gostoso

  4. Anônimo says:

    isto e que e homeen se ele tivese la em casa eu trepava com ele td dia e td hora

  5. Lucas says:

    Exatamente o que eu procurava sobre Esquadria de Aluminio, obrigada!!

Leave a Reply