Atriz contou em entrevista à revista 'Seventeen' que gostava de Tom Felton, o Draco Malfoy na saga.


A revista 'Seventeen' entrevistou a linda Emma Watson e ela fez algumas revelações, dizendo que tinha uma queda pelo Tom Felton, o Draco Malfoy , o seu colega de elenco em Harry Potter. Ela contou que nos primeiros filmes soltava suspiros pelo ator.

"Ele foi o primeiro garoto que eu gostei. E ele sabe. Nós falamos sobre o assunto e ainda damos risadas sobre isso. Hoje, nós somos muito amigos e isso é legal"

Será que ele sabia que sua colega de elenco gostava dele?! Está certo que nos primeiros filmes todos eram bem novinhos, mas acho que ela se tornou uma mulher linda, acho que muitos homens iam querer que ela sentisse uma queda por eles rsrs.

Ela também comentou na entrevista que não costuma fantasiar com outros famosos. "Nunca entendi pessoas que gostam de outras que elas nunca conheceram. Só tenho quedas por pessoas que eu conheci. Eu consigo achar um cara bonito, obviamente, mas não costumo fantasiar com pessoas que nunca conheci."

9 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    que bixo bem feio esse loco

  2. Anônimo says:

    Tom Felton!!! failll..

    O.o

  3. Anonima says:

    Ela tinha uma queda por ele não somente pela beleza, dá pra notar pelo que essa disse, né! :) "Mas não costumo fantasiar com pessoas que nunca conheci" Concordo. :D

  4. Anônimo says:

    que cabeça anormal esse cara tem

  5. Ele ficou estranho depois que cresceu...
    Eu vi essa noticia no acesso MTV!

  6. Diego says:

    fdp! olha ai o que perdeu

  7. Anônimo says:

    Irreconhecível, que é isso, ele tá muito feio aí, parece um velho.

  8. Anônimo says:

    Muito provavelmente,o ator mais feio que já vi!!!

  9. Anônimo says:

    a cabeça dele ´maior q jupter

Leave a Reply