Kesha é uma cantora que eu admiro e que arrasa com suas músicas, e mais uma notícia dela e com certeza deve ter deixado bastante gente surpresa. Em uma entrevista a cantora Kesha revelou uma coisa sobre um dos seus colares da sorte.

De acordo com a cantora, um colar que ela costuma usar todos os dias e o que ela sempre usa em apresentações em seus shows foi feito nada mais e nada menos com a placenta da sua própria mãe.

Meu colar favorito é o que tem a minha placenta. Minha mãe guardou e colocou um pouco dentro desse colar para que eu use todos os dias. A intenção é melhorar o meu emocional e aumentar minhas habilidades mentais", explicou Kesha, que afirmou que não está nem aí para a opinião dos outros a respeito de suas preferências.

"Quero que todos se fodam. Não me importo com a opinião dos outros a meu respeito", garantiu.

Para que não é só a Lady Gaga que surpreende com digamos algumas 'loucuras', parece que todos cantores estão querendo ser polêmicos, não digo isto dela, pois parece que ela sempre usou isto e não fez questão de mostrar isso pra todo mundo até esses tempos atrás.

A notícia realmente não é normal de se ver por aí, mas cada um com suas manias né?!

9 Responses so far.

  1. Luiz says:

    ahhh eu passava a piroca nela facil ^^

  2. Anônimo says:

    que nojoooooooooooooo

  3. Débora says:

    Dane-se ela e quem acha ruim...
    Essa mulher é muito ridícula, quer se aparecer de todo jeito.

  4. Anônimo says:

    Virou moda ter atitudes tão ridículas?

  5. Anônimo says:

    Alguém interna essa mulher por favor? Aproveita e leva essa Lady Gaga, que tá no mesmo nível.
    Saudade dos anos 80, onde a loucura era "saudável".

  6. Melhor do q usar colar de absorvente usado. KKKKKKKKKKKKKKK

  7. Anônimo says:

    Gente a Kesha tem bosta na cabeça só pode tdo pela fama neh. pq nao coloca colar de pica no pescoço seria bem mas agradavél.kkkkk

  8. Anônimo says:

    Aff nojenta. Nem a lady GaGa chegou a esse ponto

  9. Anônimo says:

    Aposto que pelo menos 4 pessoas desses comentários não sabem o que é placenta.

Leave a Reply