Todos devem ter ficado sabendo da atuação do Justin Bieber no seriado CSI, e que ele gostou bastante de atuar e que queria investir em sua carreira de ator, mesmo sendo uma breve atuação ele parece ter se divertido bastante e o pessoal do seriado também.

Mas apesar de gostarem, teve aquelas críticas, vindo da Marg Helgenberg, que contracenou com Bieber no CSI.

"Eu não deveria estar dizendo isso, mas ele foi muito pentelho no set de gravações, mimado. Entretanto, tenho que dizer que ele foi ótimo comigo, e nos demos muito bem. O problema é que ele trancou um dos produtores da série em um armário e deu um soco no meio de um bolo que tinha sido comprado para a equipe", revelou a atriz.

Mas mesmo depois de falar isso ela também elogiou bastante o cantor, que pela primeira vez atuando ele foi muito bem e que surpreendeu todo mundo.

9 Responses so far.

  1. Dienes says:

    Alguem duvidou disso algum dia?

    Visite meu site também www.yny.com.br tem tv online, games, piadas, curiosidades e troca de banner para seu site/blog.

  2. Anônimo says:

    novidade...

  3. Lucas says:

    Criança mimada = futura bixa loka!

    Na boa esse cara não deve ter infancia e deve estar cercado de gente oportunista querendo dinheiro dele..

  4. Anônimo says:

    É ele tem uma carinha de mimado mesmo ou já sabe ser arrogante com esse idade,vai ser outro bocó igual ao Robert Pattinson.me desculpem os fãs desses dois mas é o que eu penso.

  5. Anônimo says:

    xxxx disse... não sou fã do junstin bieber, mas eu respeito o trabalho dele.

  6. Não sou fã, e sinceramente não tenho motivos pra isso, ele ainda diz ser o novo Rei do Pop! HAHAHA Quero ver ele vencer milhões de discos como Michael conseguiu, e eu nunca duvidei mesmo dessas atitudes dele.

  7. Anônimo says:

    DE FATO O JUSTIM E BASTANTE ARROGANTE E CHEIO DE REIS NA BARRIGA APESAR DE BONITINHO A MODESTIA NAO E O SEU FORTE ,SOBREVIVE DOS FÃS DEVERIA SER MAIS EDUCADO COM TODOS.

    VISITEM TB MEU SITE :
    HTTP:/WWW.DIAADIABLOGDALAURA.BLOGSPOT.COM

  8. Trabalhamos com crachás em PVC, adesivos recortados e impressos, placas de sinalização e identificação, etiquetas em vinil, lacres de garantia, etiquetas de patrimônio, impressão digital em PVC, brindes e outras diversas ferramentas disponíveis para atender você e sua empresa.

Leave a Reply