Se você é daqueles que não consegue lidar com uma mulher seus problemas acabaram *-*
Mais algumas dicas que todos os homens devem saber, para impressionar e cativar uma mulher, e não fazer errado na hora do relacionamento.


1 - É essencial que tenham senso de humor, que saibam fazer elas rirem. Pois elas gostam de está na companhia de uma pessoa que as deixe à vontade e as divirta. Mas cuidado, não ajá como uma criança, e lembre-se respeite o limite.

2 – Não tenha medo de iniciar uma conversa com ela, só por serem bonitas demais ou pensaremm que nunca terão uma chance. A melhor arma de sedução do mundo não a beleza, mas sim a Palavra.

3 – Mantenha um ar de charmoso. Não muito serio mas descontraído.

4 – Não diga o que têm ou deixa de ter, deixem ser elas a explorar a sua vida, Uma vez que falando de nós, estamos a dar a sensação que estamos a tentar impressiona-la.
5 - Tenha muita espontaneidade. Saber dizer o certo no momento certo é muito importante.

6 – Se você lidar com mulheres que pensam que são as melhores do mundo, não vão na conversa do tipo: “
Você é muito bonita, bla bla bla.”

7 – Apenas critique quando ver que deve criticar. Pois ela pode pensar que você não vai nos jogos dela e consequentemente vai se sentir inferior. Isto é bom. Pois então ela irá verificar que se isso não lhe agrada, assim vai tentar sonda-lo para saber o que realmente lhe agrada.

8 - Se isso acontecer, Meu Amigo, você têm ela em suas mãos. Pois mostra que tem uma vida agitada e que nada gira em volta dela, e ela vai perceber que tu não precisa dela. O que vai mexer mais ainda com ela. Não se mostre muito desinteressado. As mulheres também gostam de caçar, logo não lhe dê desprezo completo.

9 - Não use o celular para falar com ela. Isso é, use só para marca encontros ou algo do tipo. Porque é melhor falar cara-a-cara para reparar nas expressões que ela faz. Atráz do celular ela pode não gostar da conversa mas te diz que está gostando e você nunca saberá se é verdade ou não. O contato visual é muito importante tanto para o homem como para a mulher. Então Use-o!

10 - Mostre que você domina até um certo ponto, não a faça sentir como se fosse uma cadela, mas também não a faça se sentir como uma princesa.

11 - Nunca, Jamais, se rebaixe a ela, pois se fizer ela será a tua nova dona. Coisa que muitas mulheres gostam de fazer. E os homens também.

12 - Nunca fique se gabando, dizendo que faz aquilo, que na cama a leva à loucura, Seja modesto e deixe ela notar que é modesto, pois todo mundo sabe que “cão que ladra não morde”, e se tu não ladra ela vai pensar que você morde e não deve ser pouco. Então fica a dica.

13 - Quando combinarem um encontro, chegue no máximo 4 minutos atrasado, da uma desculpa tipo “ Ai desculpa tive que fazer umas coisas e atrasei”. Pois ela não pode sentir que é a tua primeira prioridade.

14 – Desligue o celular nos encontros, pois elas não gostam de ser interrompidas e se ela souber que desligou o celular por causa de encontro de vocês, ela vai se sentir muito importante, e de certo modo é excitante para algumas pessoas. Tente desligar na frente dela.

15 – Não vou falar em relação ao sexo porque isso é cada um por si, mas se querem levar uma mulher a ter uma boa relação na cama recomendo o seguinte:

As preliminares são muito importantes, como beijar suavemente o corpo todo passando a língua e dá aquelas arrepios que elas tanto gostam, no sexo é também muito importante a penetração, meus amigos, Vocês não estão sozinhos. Há que dá prazer aos dois.

Tenha muita atenção aos movimentos que ela faz, porque quem ainda não reparou, elas gostem que o homem comande no sexo,mas vão reparar que a mulher dá sempre o toque ao homem de qual maneira ela gostaria de fazer naquele momento. Por exemplo, ela agarras com as mãos seu corpo e começar para cima e para baixo rapidamente da para entender que vocês tem que por o turbo no corpo pois ela decidiu que assim teria que ser. Um certo virar do corpo dela pode indicar que ela quer mudar de posição e ai vocês tem que perceber imediatamente qual é. Pois é meus amigos. Pensam que e só pro o bichinho na toca? O melhor sexo é aquele em que dois corpos se exploram ao máximo.

Então é isso galera, ta ai as dicas, e lembrem-se não desprezem e nem deixem ser desprezados. Tenha senso de humor, capacidade de resposta sem contra-argumentação. No inicio não mostrem despertados como se a quisesse muito. Pois elas sentem-se pressionadas. Tenha o seu espaço e dêem o espaço a elas.
Mas lembre-se nem todas as mulheres são iguais.

Leave a Reply