Programa tem audiência abaixo das edições anteriores; Ariadna não conquistou o público


Big Brother Brasil
Participantes da casa conversam com Bial: marasmo reina nesta edição do reality


A princípio o Boninho apostou várias fichas na Ariadna, Só que, para desgosto do diretor, a transexual que causou rebuliço na imprensa foi eliminada pelo público na primeira semana.


E comparada as edições anteriores do reality, o bbb11 vai de mal a pior, e desdo início do programa até o último dia 2, teve em média 26 ponto de ipobe da grande São Paulo.


E que ja comparando com o bbb5, aquele que teve a participação da Grazy Massafera, e que também foi o melhor bbb comparando no ibope, que marcou 31 pontos na média geral.


Mas como todo mundo sabe o bbb é mó febre aqui no Brasil, e eu acho que é normal por ter começado agora o povo não ver muita polêmica na casa, e não ver muitas brigas ainda não se interessam muito hehe


Pelo fato do boninho ter levado a Ariadna tentando buscar mais polêmicas e boas histórias, ele tentou trazer a/o moça/o para a casa, mais pelo fato do Mau Mau estar sendo "chifrado" na casa, o público achou que ia ficar bem mais interessante levar ele de volta pra casa, para assim acender um pouco o clima dentro da casa.


Ainda é cedo pra falar que esse vai ser o pior BBB mais vamos ver o que vem pela frente =)

Leave a Reply