Para homens (alguns) e para as mulheres, sempre tem aquele cuidado especial com roupas mais caras não é mesmo? E para aqueles que não lavam roupas e deixam pra mãe ou pra empregada sempre deixa avisado pra tomar cuidado, do jeito que tem que lavar, onde não se pode passar com o ferro e etc.


E isso fica bastante complicado se na casa da pessoa tiver aquelas máquinas de lavar bem antigas (pedreiras), que lava de todo jeito e que se saiu a sujeira ta bom hehe


Não só algumas mais todas as nossas roupas merecem uma lavagem mais especial, algumas por serem mais delicadas ou algumas que nem pode ser tão cara mais agente gosta bastante, e que se não lavar de modo correto a tendência é para que elas se estragem com mais facilidade e menos tempo, e bastante gente tem recio disso acontecer.


E que hoje em dia existe máquinas de lavar que fazem essas tarefas hoje em dia mais rápido e com bem mais qualidade e cuidado, uma dessas máquinas de lavar é a da LG, que eu vi sobre ela e achei bastante interessante, muito fácil de usar e da bem mais durabilidade para as roupas.



5 Responses so far.

  1. Carlinha says:

    É eu mesma sempre tomo cuidado com minhas roupas, infelizmente tenho máquina antiga em casa, e fica bem complicado mesmo, to pedindo pra minha mãe comprar uma máquinas dessas pra casa logo, lavar roupas com elas deve ser uma maravilha

  2. Barbara says:

    Muito legal esta maquina de lavar, alem de ser linda ela também possui funções bem legais para quem quer deixar as roupas limpas e novas.
    Tenho uma maquina de lavar com porta frontal a recomendp para todos.
    abraços e muito legal o blog.

  3. Valéria says:

    Esta maquina de lavar é bem legal, com ela dá para lavar todos os tipos de roupa, roupas delicadas como de criança e roupas pesadas como calças e blusas. Tenho uma igual a essa e ela é perfeita.

  4. Pamela says:

    Lavar roupa com uma máquina dessas nem deve se preocupar com a qualidade das roupas, ele deve ter bastante tecnologia pra isso

  5. Beatriz says:

    Esta maquina é perfeita até para lavar roupa de criança, tenho uma e ela deixa as roupinhas do meu filho limpas e esterilizadas, fico muito mais tranqüila quando vejo produtos como esse, que “pensam” em adultos e em crianças.

Leave a Reply