Eu ja postei um post antigo do Nova e Moderna aqui sobre o tutorial da máquina de lavar para aquelas pessoas que sempre tem dúvidas, agora na parte dois vamos conferir os tipos de lavagem nas roupas sintéticas, delicadas e de lã, e mais uma vez toda a operação foi feita em uma máquina de lavar LG.



Uma outra dica na hora de lavar os tecidos sintéticos se estiver com alguma mancha, antes de começar a lavar passe sabão de coco apenas para umedecer, deixe passar alguns minutos e depois use detergente próprio para tecidos sintéticos.

Os tecidos mais frágeis geralmente são lavados a mão, mas graças a tecnologia do motor Direct Drive presente na máquina de lavar LG, as roupas podem ser lavadas tranquillamente pois não são danificadas.

Achei bem legal o vídeo como o primeiro, só darem uma olhada nas Tags ai, pra quem ainda não viu a primeira parte e tiver interessado, pois uma máquina mais moderna pra quem usou bastante tempo uma antiga pode vim a aparecer dúvidas mesmo, e o vídeo como sempre ficou bem explicativo e interessante.

E para quem quizer dar uma olhada no blog
NOVA E MODERNA.

5 Responses so far.

  1. Cintia says:

    Realmente esta lavadora é bem legal, ainda não tenho uma, mas minhã irmã tem uma dessas e a lavadora é perfeita, ela me disse que a maquina ate lava e seca a roupa.

  2. Patricia says:

    Adorei o blog e as dicas daqui, a máquina parece incrivel tem bastantes funções que deu para ver pelos videos, fiquei bastante interessada nela

  3. Luana says:

    Esta maquina é perfeita, comprei uma não faz muito tempo e ela me ajuda muito, alem de vários tipos de lavagem, que é bem legal, a maquina também lava e seca a roupa pra mim.

  4. Xandria says:

    Eu me apaixonei por essa máquina da LG vendo os vídeos, só de ver as opções dela é de se apaixonar mesmo, deve ser muito fácil e pratico lavar as roupas com todas essas funcionalidades

  5. Aline says:

    Além de ser linda esta maquina é muito eficiente, tenho uma igual a essa e lavo muitas roupas com ela, não tem nem como comparar com a minha lavadora antiga e a melhor parte é que ela faz tudo e consegue economizar água e energia.

Leave a Reply