Acho que muitas meninas preferem um cabelo bem liso, hoje em dia se vê poucas meninas com aquele cabelo cacheado natural, mas será mesmo que o cacheado vai ficar para trás assim? Qual você prefere?



Liso ou enrolado? Que tipo de cabelo é o mais bonito?


Muitas meninas não vivem sem sua chapinha. É que manter os cachos sob controle dá um trabalho! Porém, meninas, arrumar os cachos é bem menos demorado do que alisar os cabelos todos os dias


Encontrando um creme sem enxágue bem legal pra passar depois do banho, todos os seus problemas estarão resolvidos! É o creme que vai dar forma pros cachos e, o mais importante, não vai deixá-los armados!


Seu cabelo também é lindo, Alice! O bom do cabelo liso é que é bem prático. Dá pra lavar, secar e sair de casa sem medo!


Os encaracolados podem ficar com um volume tremendo e os lisos podem ficar grudados na cabeça, sem vida alguma.


A gente sempre ouve aquele papo de que "quem tem cabelo enrolado prefere liso e quem tem liso, prefere enrolado". Com um bom babyliss você consegue cachinhos bem uniformes.


Cansou dos cachos? Desenterra a chapinha e alise seus cabelos!


Reinvente-se e aceite quem você é! O bom de ser mulher é justamente isso: poder ser diferente a cada dia!


E ai qual vocês preferem?

15 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Meu cabelo é cacheado e não aliso por nada nesse mundo :)

  2. fffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuu says:

    Eu prefiro cabelos que venha com uma x@n@... pq tem cabelos que vem com (surpresinha). aushuahausha

  3. israel korb says:

    eu acho os dois tibos lindos, mas ai depende de que tipo de rosto a pessoa tem e se vai combinar né.

  4. Anônimo says:

    Homem prefere liso.

  5. Anna Luisa says:

    Eu gosto do MEIO TERMO, liso na raiz e um pouco enrolado nas pontas; Eu tenho mania de passar a mãao no cabelo, com o cabelo cacheado não seria possível; Não sei porque mas cabelo cacheado me dá uma idéia de cabelo molhado e me leva oa creme de pentear, ou seja, eu não sou nem um pouco fã. Prefiro o cabelo liso mesmo, porque daí você pode usa-lo de qualquer forma.

  6. Anônimo says:

    aaaaah eu adoro cabelo cacheado, lavo o meu em casa, e saio com ele sempre seco, faz sucesso. Acho que essa moda de cabelo liso (todo mundo quer alisar o cabelo) faz o cabelo cacheado mais especial, porque poucas pessoas conservam os cachos hoje em dia. Um um cabelo cachado bem cuidado, é claro, pois essa tipo resseca facilmente, me conquista fácil *-*

  7. Anônimo says:

    Eu amo mulheres de cabelos cacheados! Se for liso natural ae de boa, mas às vezes tem mulheres com lindos cabelos cacheados e depois alisam e eu perco o tesão!

  8. Anônimo says:

    cacheado é mais bonito ...deixa mais mulher ... tipo mais sexy .... o liso é sem graça ...

  9. Anônimo says:

    Os dois são bonitos, mas prefiro cabelos lisos e com pontas despenteadas.

  10. Adoro meus cachos naturais, não tão cacheado assim, nem tão liso...Ondulado eu acho. Gostei muito do post.

    Estou te seguindo.

    Beijos, Misunderstood

  11. Anônimo says:

    Liso, cacheado vocÊ tem que por creme e sei la mais o que, é nojento.

  12. Anônimo says:

    Homem prefere liso mesmo.

  13. satyfa says:

    Eu gosto dos meus cabelos naturais o meu é meio encaracolado, mais as vezes é bom mudar um pouquinho né.

  14. Anônimo says:

    os dois tipos de cabelo quando bem tratado são lindos. o cacheado e diferente,tem um charme very natural,e sexy,rejuvenesce alguns anos além de atrair bem + olhares depois de seco com cachos bem formados.O ruin e qui e dificil manter os cachos perfeitos + com um bom tratamento o cabelo cacheado fica magnifico. + e claro qui o cabelo liso tem suas vantagens (dar bem menos trabalho) + como o cacheado o liso pra fica um liso lindo precisa de um cuidado rigido tambem né. + de qualquer forma o cabelo liso e pratico bem + facil de consegui brilho além de voc ñ precisa se preocupar com o volume.A pena e qui o cabelo liso e meio qui sem graça né (minha opinião)

  15. Anônimo says:

    Não existe essa de um tipo de cabelo ser mais bonito que outro. Já vi cabelos lisos totalmente detonados, espigados e com pontas duplas (excesso de chapinha e química para alisar) e cabelos cacheados incríveis, lindos e bem cuidados e vice-versa. O que faz um cabelo ser bonito é ser bem tratado, hidratado, bom corte e o tipo de rosto a pessoa tem. A verdade é que cada tipo de cabelo: liso, ondulado, cacheado, crespo, afro tem a sua beleza se bem cuidado. Mas hoje, a mulherada está cada vez mais se dando conta do cabelo que tem, de seu valor e muitas cacheadas estão abandonando a chapinha e químicas de alisamento e assumindo seus cabelos naturais. Acho que a mulher deve se libertar de uma ditadura de todas ter de possuir cabelos iguais... A beleza está na diversidade. Muitos dizem que homens preferem cabelos lisos, mas já ouvi vários homens babando num cabelo cacheado! A beleza está na particularidade de cada um, e sinceramente, nada contra quem alisa os cabelos, mas os cabelos quando naturais, além de mais saudáveis, são incrivelmente mais bonitos! E quanto a dizer que cabelos cacheados dão mais trabalho discordo, afinal, a não ser que tenha cabelos lisos naturais, a pessoa terá de fazer escova e chapinha que leva um bom tempo considerando o comprimento dos fios, então no final das contas todos os tipos de cabelos precisam de um bom tempo para ficarem bonitos e bem cuidados.

Leave a Reply