Site teria descoberto algumas das celebridades que poderão participar da cerimônia a ser realizada no dia 20 deste mês



Muitos já devem ter visto ou ouvido falar sobre o casamento da Kim Kardashian, e o casamento dela não vai ser nada humilde.



Estipula-se que o casamento deve custar quase 16 milhões de reais, e sua irmã Khloe Kardashian disse brincando uma vez que o casamento deles seria estilo Príncipe William e Catherine Middleton, mas com certeza o casamento vai ser bem incrível.


E um casamento desses não é de se surpreender que haverá bastante rostos famosos e ricos, e com certeza muitos devem ter curiosidade em descobrir quem são as pessoas famosas convidadas para o casamento.


E o site Radar Online teria descoberto alguns nomes que receberão o convite para o casamento: Justin Bieber e Selena Gomez, Jennifer Lopez, Will Smith e Jada Pinkett Smith, Eva Longoria, Ryan Seacrest, foram alguns dos citados.

Ainda deve ter outros nomes conhecidos no meio dos tantos convidados, apenas informações para quem é curioso e gosta de saber um poco da vida dos famosos por aí hehe.

One Response so far.

  1. Olá, gostariamos de saber se você ja conhece a tinta colorida e tem interesse em fazeruma parceria conosco.
    A idéia é divulgar no seu blog e quando fizerem a compra na nossa lojinha a pessoa coloca um código e ganha 5-20% de desconto!

    Obrigada

Leave a Reply