Não tá fácil pra ninguém, falar mal de algum artista ou banda famosa em um programa que é transmitido pelo Brasil todo não deve ser uma grande ideia, foi só fazer um comentário que normalmente muitos fazem na zoação, mas falar isso no reality gerou a fúria dos fãs do Justin Bieber.


O Jonas conseguiu deixar os fãs bem irritados, ele quando conversava com a participante Renata, depois que a moça revelou que gostava das músicas do cantor, dai o Jonas a corrigiu dizendo que o nome do garoto é Justin Biba.

E só foi ele comentar isto nesta terça-feira dia 31, que o assunto começou a ser o mais comentado no Twitter  e os fãs começaram a pedir a saída do Jonas do programa com a frase #JonasBibaFora, e que em pouco tempo ficou em primeiro nos assuntos mais comentados.

Eu acho que a sorte do Jonas é não estar no paredão, por que o que deve ter de gente que leva a sério uma brincadeira dessa e que é fã do cantor, acho que se todos se juntarem para votar contra o cara a coisa podia ficar complicada em rsrs

Não é muito favorável para ele brincar com a 'ira' dos fãns, mas até ele ir pro paredão acho que a galera deve ter esquecido isto já, ou não?!
[ Read More ]

O vocalista da banda Restart virou motivo de piada nas redes sociais devido a uma discussão com um fã, depois que foi divulgado o vídeo onde as fãs cercam o seu carro.



Mas vamos concordar que ser alguém com a fama que ele tem entre o público jovem deve ser bastante complicado, eu acho que precisa ter bastante paciência para aturar alguns tipos de coisas e no vídeo a paciência do cantor não estava muito grande.

Na filmagem mostra o Pe Lanza dentro do seu carro, no lugar que parece ser a garagem da sua casa, e no começo do vídeo parece tudo bem atendendo suas fãs, mas a coisa fica mais séria quando um fã tenta abrir a porta do seu carro.

"Quem abriu meu carro? Quem mexeu no meu carro?", perguntou ele a galera que estava atrás do seu carro, e um fã admitiu ter tentado abrir a porta.

E ai que a discussão começa e o Pe Lanza tem a infeliz ideia de xingar o cara dizendo " Chupa meu c* ", e o que levou as diversas piadas nas redes sociais. Veja o vídeo:

[ Read More ]

A Luíza e a sua família estão aproveitando bastante a fama e aproveitando cada oportunidade de se divulgarem ainda mais e ganhar o máximo de dinheiro com isso.


Acho que a grande maioria já devem conhecer a Luíza, e foi incrível o jeito e a rapidez em que ela se tornou uma 'sub-celebridade' em todo o Brasil, apesar de hoje em dia quase não ser mais comentada em redes sociais, a garota e sua família tem feito várias presenças vips em festas e eventos.

E é só uma pessoa ser famosa e ser bonita que é certeza que propostas de fotos nuas iriam aparecer, e deve ter vários marmanjos que iriam adorar ver a linda moça estampando uma revista masculina, mas podem tirar os cavalinhos da chuva, ela afirmou que não faria esse tipo de trabalho nem se seus pais permitissem. "Não é a minha criação", disse ela.

Seria também só um jogo de marketing? Pois sabemos que quando mais a pessoa nega, tem a possibilidade de desistirem ou de aumentar as propostas, as pessoas que eu normalmente vejo negarem posar nua são aquelas que são realmente famosas e já ganham um ótimo dinheiro e tem espaço na mídia, mas claro que tem aquelas pessoas que tem um outro valor, mas será que ela não muda de ideia se o valor for mais alto?! Pois agora ela ainda tem 17 anos e não poderia nem se quisesse, mas fará aniversário em fevereiro.

"Estou mais relaxada com tudo isso, encarando o assédio como uma brincadeira"
[ Read More ]

Parece que a vida corrida de 2011 e de diversos shows um atrás do outro não foi de muito agrado para o Luan Santana, ele quer uma agenda mais tranquila para 2012.


E realmente manter a rotina de quase 30 shows por mês deve ser bastante cansativo, e é claro que no final do mês a sua conta bancária deveria estar bem gorda, mas parece que ele não quer uma vida tão corrida neste ano.

Pois foi o próprio cantor que afirmou isto, ele teria afirmado no programa do Faustão que pretende diminuir as suas apresentações ao vivo.

"É complicado, porque eu estou perdendo muito tempo", afirmou Luan. "Falta tempo para preparar material novo, para me focar na carreira. Eu componho nas viagens também, na maioria das vezes depois dos shows mesmo. Mas fica muito corrido, cansativo"

Para aqueles que são fãs e ainda não tiveram a oportunidade de ir em algum show as chances neste ano podem ser menores, mas com certeza ele ainda irá fazer muitos shows pelo Brasil todo.
[ Read More ]

O Michel Teló está fazendo muito sucesso internacional, e o cantor pretende lançar um novo álbum recheado de parcerias internacionais, e uma delas podem ser a colombiana Shakira.


Parece que o Michel está se tornando o queridinho dos artistas internacionais, pois até o cantor Bruno Mars cantou o seu hit Ai, se eu te pego na versão em inglês no show que fez no Rio de Janeiro, e além disso, a Shakira durante o seu show no Rio, resolveu convidar o cantor para sua festa de aniversário que é no mês que vem.

E a possibilidade de cantar com a cantora é grande, e ele foi questionado sobre como seria a sua carreira internacional e ele respondeu:

- Estou negociando parcerias com artistas estrangeiros para um disco. Uma possibilidade é cantar com a Shakira, mas é cedo para confirmar qualquer nome.

Para todo(a)s fãs do Michel Teló, poderão esperar grandes novidade futuramente, pois a carreira do cara está decolando e poderemos ver ele cantar com muitos artistas famosos ainda.
[ Read More ]

E fomos surpreendidos novamente! Realmente ela está certa de aproveitar o seu momento de fama e lucrar o mais que conseguir, pois do jeito mais besta e rápido que a fama chegou, é quase certeza que irá embora da mesma forma rápida.


E quem iria imaginar que a 'famosa' Luíza iria ganhar os singelos R$15mil para poder ficar apenas 2 horas em um evento?

E parece que ela realmente quer aproveitar até o último, se ela está comparecendo em bastantes eventos cobrando essa quantia de cachê esta ótimo, pra quem era uma simples estudante de intercâmbio e ganhar isto tudo de dinheiro por apenas duas horas é um grandíssimo avanço.

E além de ter cobrado este valor para poder comparecer em um hotel chique de São Paulo, ela também irá fazer um comercial com a Fernanda Lima semana que vem.

"Estamos surfando nesta onda que surgiu por acaso", disse Gerardo Rabello, pai de Luiza.

E além disso, disse que a sua filha não posará nua por dinheiro nenhum. A "Playboy" até pensou em convidá-la, mas menor de idade não pode posar para a revista.

E ela irá fazer 18 anos agora em fevereiro, será que ela irá desapontar o pai? E é incrível o que milhares de pessoas na internet conseguem fazer e até tornar uma pessoa nunca vista em sub-celebridade.
[ Read More ]

Jogador deu a notícia no Twitter. 'Sou a pessoa mais feliz do mundo'.


E com certeza teve muitos que pensaram que o relacionamento dos dois seria apenas de beleza e dinheiro, mas parece que o relacionamento está bastante firme e agora sem dúvidas está mais filme do que nunca. E quem saiu espalhando a notícia foi o próprio jogador, via Twitter.

"Pessoal sou a pessoa mais feliz do mundo! Mais um sonho meu está para se realizar... Descobri hoje que vou ser PAPAI!!!"

"Obrigada meu amor por me dar mais essa alegria! Sou a pessoa mais feliz do mundo #uhuuupapaichegou."

Não culpo a galera que pensou assim, por ao redor do mundo existe vários casos assim, a mulher se relaciona com o jogador por ser montado na grana e o jogador se relaciona com a mulher por ela ser muito bonita e gostosa. Mas que bom que não foi um relacionamento frustado, e que tenha bastante amor e cresça mais ainda com a chegada do mais novo membro da família.

Pouco tempos depois da Samambaia também compartilhou no Twitter a notícia: "Obrigada Senhor por mais essa benção! Te amooo meu amor @mlkdentinho ! Estou muito feliz"
[ Read More ]

O ator afirmou que ainda não sabe qual será o seu futuro na série, mas que não está pensando muito nisso.


Muitos fãs do seriado gostaram da participação do Ashton em Two and a Hlaf Men, mas com certeza muita gente ainda sente falta do personagem do Charlie Sheen.

E como muita gente deve saber o ator está no Brasil, ele chegou por aqui para participar do SPFW, e em uma entrevista para o Folha de São Paulo, o Ashton foi questionado se ele voltaria para uma décima temporada do seriado.

- Não sei o que vai acontecer, mas não penso nisso. Tenho três ou quatro filmes dos quais eu devo participar esse ano, afirmou Ashton.

O Ashton já participou do SPFW ano passo e também desfilou, e afirmou que para ele tanto faz desfilar ou ficar sentado na primeira fila. - Só vim para curtir o show.

Realmente tendo bastante dinheiro e ser conhecido mundialmente não deve ser uma coisa muito importante mesmo, ele também comentou de como ele lida com as críticas vindo da internet.

- Quando você está na minha posição, tem que aprender a lidar com esse tipo de coisa, às vezes até encontro algum comentário que me faz refletir. Mas o fato é que é fácil bancar o crítico da vida alheia na intenet.
[ Read More ]

O cantor norte-americano, que se apresenta no país nesta semana, revelou que acha as mulheres brasileira lindas.


Com certeza o Bruno Mars iria ter diversas pretendes por aqui, e não é a primeira e nem a segunda vez que artistas famosos la de fora elogiam bastante as mulheres brasileiras, nós mulheres devemos nos orgulhar por nossa beleza!

Como os fãs devem saber, o cantor irá se apresentar no Summer Soul Festival e parece que ao tudo indica, ele não só pretende vir para o Brasil profissionalmente.

- Quero encontrar a minha esposa, brincou o cantor ao ser questionado sobre o que esperava de sua visita ao país em entrevista para o Fantástico, da Globo.

Pode ser brincadeira ou não, mas ele deixou claro o que ele pretende encontrar aqui no Brasil.

- Todo mundo diz que é sensacional, com praias lindas, mulheres lindas e comida deliciosa. As três coisas que eu mais gosto na vida.

Parece que estão falando muito bem do Brasil para ele, será que ele vai encontrar a tão sonhada esposa por aqui?

E alem disso o cantor cancelou a apresentação que faria em Minas Gerais, mas não prestou maiores esclarecimentos.
[ Read More ]

Bom eu acho que está notícia nem todos devem conhecer, mas a tal mulher que se chama Hazel, ficou bastante conhecida e comentada pelo fato de ter duas vaginas e ter perdido a virgindade duas vezes.


E pelo fato de ter sido comentada mundialmente lhe rendeu mais do que ser apenas conhecida pelo mundo a fora, por que segundo informações do site TMZ, o produtor Steven Hirsch ( que já é bastante conhecido neste ramo) está bastante interessado em ter a Hazel em seus longas.

Esta, obviamente, é uma mulher extraordinária e eu gostaria de fazer uma oferta para ela estrelar uma de minhas produções. Pagaríamos até US$ 1 milhão por seus serviços”, e além de ter oferecido a proposta milionária para a moça, ela também teria a opção de escolher quem será o seu parceiro.

E o site TMZ aproveitando o assunto polêmico resolveu criar uma votação entre os seus usuários para saber qual seria a opção da galera, e a tal pergunta foi: “Vocês gostariam de ver a mulher de duas vaginas num filme pornô?”. 69% dos 15.016 leitores foram favoráveis à ideia.

E será que o público brasileiro também gostaria de ver um filme pornô com ela?
[ Read More ]

Esta notícia é do começo deste ano, mas para aqueles que não souberam do assunto resolvi postar aqui falando sobre o caso de agressão que envolveu o ator Rômulo Arantes.


Toda esta confusão aconteceu em uma festa de Réveillon em Angra dos Reis, onde o próprio ator confirmou a agressão, mas disse que estava apenas se defendendo.

Estava curtindo a festa na casa de um amigo de infância e percebi que minha namorada, Maria Pinna, estava desconfortável com uma situação. Perguntei o que havia acontecido e ela me disse que um cara tinha passado a mão na perna dela por duas vezes. Fui falar educadamente para ele não passar mais a mão na perna dela, virei de costas e ele me jogou bebida, mas pegou no rosto de Maria, que acabou jogando bebida nele também. Então, ele e o amigo foram para cima de mim tentar me agredir e eu apenas me defendi, dando um soco em um deles

Apesar de ter sido o 'agressor' ele saiu bem machucado =/ Mas segundo a história do cara que foi agredido é diferente da versão que o ator deu.

Pedi um isqueiro para Maria e ela disse que não tinha. Aí pedi o cigarro dela para acender o meu e ela me deu. De repente chegou o Rômulo falando que se pedisse um cigarro para ela de novo ele iria me bater. Aí a Maria Pinna me jogou um copo de bebida e quando abaixei a cabeça para secar meu rosto, o Rômulo me deu o soco. Estava usando uma tipoia, pois operei a mão na semana passada e nem pude me defender. Foi uma grande covardia. A Maria ficou alterada, dando chinelada em todo mundo em volta. Ela estava com os olhos arregalados e parecia uma louca. Ela estava muito alterada. Fui para o hospital e tomei nove pontos. Depois soube que o Rômulo foi expulso da festa

E segundo o ator ele não foi expulso da festa, pois segundo ele o dono da festa era um amigo de infância e não foi expulso, foi embora por que ele quis. Realmente cada um contando uma versão não cabe a nós descobrir quem falou a verdade, mas para as pessoas que conhecem a vida e a carreira do ator, qual das versões será que está certa?
[ Read More ]

Apesar de querer parecer desprovida financeiramente, ela usufrui desses confortos na residência do pai.


Este não seria o primeiro caso de a família de uma participante ter bastante dinheiro, como foi no caso do BBB 11 onde a participante Maria antes de entrar no programa  recebia R$15 mil de mesada do pai dela.

Mas o caso é diferente, ela não se faz de coitada e chorona a cada 10min igual a Jakeline, e pode ter certeza que esse jeito dela não agrada bastante gente, e ficar se fingindo de coitada e que é desprovida financeiramente não vai levar ela a lugar nenhum.

Uma equipe da TV Globo de Feira de Santana esteve na casa do pai de Jake, Danilo, e o endereço tem piscina, churrasqueira e até uma pequena academia. Os pais da garota são separados.

Ficar interpretando a pobre no programa para se fazer de coitadinha para os telespectadores é dose em?! Morando em uma casa com regalias que muitos brasileiros não tem. Será que ela vai continuar enganando os brothers e também o telespectador?
[ Read More ]

Para aqueles que não sabem do assunto, assim como muitos filmes de animação, o Procurando Nemo vai ganhar a sua versão 3D, apesar de o filme estar um pouco longe de ser lançado o trailer já está circulando por aí, foi divulgado que o filme seria lançado apenas no final deste ano.

O 3D sem dúvidas é a febre do momento, e muitos filmes que já foram lançados voltaram ao cinema com estra grande tecnologia de terceira dimensão, o Procurando Nemo será o segundo filme que a Disney pretende relançar em 3D.

O primeiro filme já está bem próximo da estréia, será o A Bela e a Fera, e Procurando Nemo será um pouco mais demorado, tem estréia prevista para outubro de 2012. E os filme seguintes são, Monstros S.A. e A Pequena Sereia, que irão estrear em 3D apenas em 2013.

[ Read More ]

Segundo o site do 'The Sun', Fernando Flores vai contar em livro todas as peripécias da cantora, que incluiriam, entre outras, sexo a três.


Parece que muita fofoca e polêmica vem por aí, o cara que era praticamente um faz tudo nas turnês da Britney, Fernando Flores, que trabalhou com a cantora em 2010 e está prometendo revelar altos segredos da sua ex-patroa em seu livro, incluindo todos os seus hábitos sexuais.

"Britney tem um enorme apetite sexual e, pelo o que ela me contou, em suas turnês tudo era permitido (em relação a sexo)"

Pois é, nem tudo é o que realmente aparenta, muitos podem ser muito fãs de artistas e mal conhecerem como são eles fora do palco e fazendo seu trabalho, O vale-tudo sexual nas turnês da artista incluiria sexo a três, amassos com mulheres e até orgias.

E além de prometer revelar muitas coisas sobre a Britney, o Fernando Flores também está processando a cantora por assédio sexual. Pois segundo ele, a cantora já teria tentado várias vezes transar com ele e já se despiu outras diversas vezes na sua frente, e está prevista uma audiência sobre este assunto este ano.

Alguém imaginaria isso? =O E está certo o cara foi profissional, mas acho que pouquíssimos homens iriam negar sexo para a Britney =x
[ Read More ]

Eu sempre achei um máximo tatuagens, e a grande maioria dos jovens hoje em dia também gostam bastante. Mas na Europa está rolando uma febre por tatuagens, mas não em lugares que são digamos convencionais.

Trata-se exatamente da tatuagem labial, deve haver bastante pessoas por aqui que tenha, mas com certeza é um número bem menor, conheço muitas pessoas que gostam de tatuagens, pessoas que tem até a cabeça tatuada, mas não conheço nenhuma que tenha uma tatuagem no lábio. E não pense que são maquiagens temporárias para o lábio, realmente são tatuagens definitivas.

E este estilo de tatuagem está fazendo bastante sucesso, principalmente por ser um lugar oculto e a pessoa só vê a tatuagem se o dono assim desejar, assim podendo fazer sem problemas caso os pais ou chefes descubram.

E as modas lá foram sempre acabam chegado por aqui no Brasil, já mostrando algum tempo indícios por aqui, e você teria coragem de tatuar os lábios?












[ Read More ]

Todos fãs de filmes ficam tristes com a chegada do fim de seu filme favorito, assim como o crepúsculo que chega ao seu último filme neste ano de 2012, mas as coisas podem nem ser muito bem assim.


Todos os fãs e as fãs de Crepúsculo que estão tristes por ver a saga chegando ao fim podem não ter que se preocupar tanto assim, por que segundo afirmações divulgadas o filme poderá sim ter uma continuação.

Apesar de não existir mais livros desta franquia para ser adaptados para o cinema, a Lionsgate comprou os direitos da saga da Summit e tem planos de filmar mais um longa com os personagens criados por Stephenie Meyer.

E além de um possível outro filme, uma fonte divulgou que a produtora também pensa em transformar a franquia em um programa de TV.

Não sei se é bom ou ruim né, acho que um seriado baseado em Crepúsculo não iria ficar bom igual o filme, e será que uma continuação do filme sem um livro para se basear a história ficaria boa?
[ Read More ]

E o BBB mal começou e já está dando muito o que falar, a primeira festa rolou com muita diversão e beijos na boca e com uma polêmica muito grande envolvendo o Daniel e a Monique.


Com certeza esse assunto ainda vai dar muito o que falar, e eu nem preciso falar sobre o que aconteceu por aqui né?! Acho que até quem não gosta de BBB deve ter ficado por dentro deste possível estupro. E parece que este assunto não irá esfriar tão cedo.

Apesar de muitas notícias afirmando que nas imagens está claro que a moça está desacordada eu não diria isto 100%, apesar que dela ter afirmado que não lembra de algumas coisas, e o BBB Daniel também afirmou não ter feito nada de mais além de uns beijos e umas passadinhas de mãos, mas toda essa história causou espanto na família da moça.

Eu vi o vídeo várias vezes, e deu para ver claramente que ela está de olhos fechados o tempo todo. Só mexe a mão uma única vez, deve ter sentido alguma coisa na hora e tentou tirar”, disse a mãe de Monique, continuando, “Fora isso estava dormindo. Quer dizer, dormindo não. Minha filha estava apagada, porque bebeu demais e apagou

Mas mesmo assim, a mãe da Monique prefere não acreditar no estupro, e eu também prefiro assim, ao invés de sair julgando e afirmando que o cara não presta como quase todo mundo está fazendo, quem tem que afirmar ao certo é a própria Monique e quem estava no quarto na hora. “Não é brincadeira o que está acontecendo. Estou vendo como vou reagir a respeito, se vou ou não entrar com um advogado contra o menino (Daniel)”.

Já um amigo próximo de Daniel, diz que o seu amigo jamais iria fazer uma coisas dessas dentro da casa, já que ele é muito tranquilo. “O cara está lá no programa como modelo, a última coisa que ele vai querer é arrumar problema dentro da casa”
[ Read More ]

Como alguns já devem saber a Katy Perry acabou com o seu casamento com o Russel Brand, e os pais dela ficaram bem felizes com a notícia e não demorou muito tempo para eles até escolherem um novo pretendente para a sua filha.


O escolhido dos pastores Keith e Mary Hudson seria o jogador de futebol americano Tim Tebow, de acordo com jornal.

De acordo com seus pais, o jogador de futebol americano é um ótimo partido para a sua filha, e eles estariam bastante encantados pelo rapaz por ser um fiel cristão. E além de ter escolhido o cara para a filha, eles até estão planejando um encontro da Katy com o jogador em uma igreja de Huntington Beach na Califórnia, nos Estados Unidos.

- [Katy] mencionou mais de uma vez o quanto ela gosta de Tim. A mãe dela acredita fielmente que a cura para um coração partido é se apaixonar novamente. Para ela, Tim é o homem perfeito para a filha. Ele é bonito, charmoso, inteligente e, acima de tudo, um bom cristão, revelou uma fonte à publicação.
[ Read More ]

Mudar o visual de vez em quando faz bem para todo mundo, e com as celebridades da música por aí não é diferente.


E parece que o casal Selena Gomes e Justin Bieber até combinaram para mudar os visuais juntos, como se vê na foto a moça resolveu mudar não só o corte mas sim como a cor do cabelo, pintando as mechas dos seus cabelos de rosa e roxo, postando no Twitter para os fãs: "Mudar é bom".

Já o Justin digamos que não mudou radicalmente, muitos ficaram surpresos quando ele cortou o cabelo e começou a usá-lo arrepiado, mas voltou a utilizar a sua famosa franja, ele exibiu o seu novo visual na International Consumer Electronics Show, uma feira de novidades tecnológicas.

E vocês? Preferem o visual antigo da Selena ou com seus cabelos pintados? E o Justin com o cabelo arrepiado ou com franja?
[ Read More ]

Todos nós sabemos que manipulando imagens as pessoas ficam muito diferentes, claro que algumas celebridades realmente são muito lindas, mas também tem aquelas que não é aquelas coisas que todo mundo pensa.

E nada melhor para exemplificar o que estou falando do que algumas fotos bem legais e algumas que dão até um pouco de medo =x Fotos com um foco bem no rosto das celebridades acabam mostrando coisas que você não repara normalmente.

Mas tem alguns ai no meio que são lindos realmente, mas já alguns...

















[ Read More ]

Quem nunca viu uma imagem e um vídeo e logo em seguida pensou/falou oooouunnn *---* ?

Faz bastante tempo que vídeos com crianças bonitinhas fazendo coisas bonitinhas fazem muito sucesso pela internet, e este é mais um caso do vídeo que se chama originalmente de "Flying Baby" que traduzido é Bêbê Voador.

Realmente o vídeo é demais, onde mostra o pai brincando com o seu filho e fica assoprando no rosto dele, e o momento graçinha do vídeo é a reação do bebê quando o sobro do pai atinge o seu rosto, veja:

[ Read More ]

Bom todos sabem que não é necessariamente se inscrevendo e mandando vídeos que se entra na casa mais viajada do Brasil, tem aqueles que dão a sorte grande e são descobertos por olheiros em lugares que nunca iria se imaginar que iria acontecer.


E é lógico que ser escolhido por olheiros não pode ser qualquer um, os olheiros servem pra procurar exatamente as pessoas bonitas e malhadas que tem por aí a fora, e que apesar de milhares de pessoas se inscreverem e mandarem vídeos, existe este trabalho por fora, e que trouxe o Jonas para dentro da casa.

Segundo a sua ex namorada, Mayara Azevedo, o BBB Jonas foi descoberto pelo Big Brother Brasil em uma balada em São Paulo, a Skol Sensation, que um detalhe não muito importante é que eu estava lá também rsrs. Não fui convidada pro BBB T_T haha

"Um olheiro viu o Jonas no Skol Sensation, o parou e perguntou se ele não tinha o interesse em passar seu contato para ir ao 'Big Brother", disse a Mayara.

A sua ex que também é modelo, revelou que o Jonas acabou passando o seu número e algum tempo depois a produção do programa ligaram para ele e lá está ele agora no programa.
[ Read More ]

Quem aqui não gosta de um bom filme de comédia não é mesmo?! E vamos falar do filme Todo Poderoso, particularmente eu amo os filmes do Jim Carrey, e assim como eu, muitos fãs do Jim ou do próprio filme, ficaram bastante chateados que o segundo filme não era com o ator como protagonista.


E o próprio Jim Carrey já tinha dito que tem interesse em fazer um outro Todo Poderoso, mas tinha que ser um filme baseado no primeiro, e que descartassem o segundo filme com o Steve Carell, que a continuação seja baseada no primeiro filme, e parece que o projeto vai sair do papel.

De acordo com o Variety, os roteiristas que escreveram Sim Senhor, Jarrad Paul Andrew Mogel, foram contratados pela Universal para escrevem a continuação deste ótimo filme e que levará o abençoado Morgan Freeman novalmente como papel de Deus.

Ainda não há informações de como será o filme, mas continuará com a presença de Bruce (Jim Carrey), onde no primeiro filme ganha toda responsabilidade de ser um Deus. Eu como fã do Jim fico muito feliz com a criação deste filme, com ele na continuação é certeza que o filme será muito bom *-*
[ Read More ]

Quem nunca viu um homem falando que a Angelina Jolie é perfeita e não sei o que?! Realmente ela é muito linda e muitas mulheres gostariam de ter algumas das suas características, principalmente aquela lá de estar morando junto com o Brad Pitt hehe brincadeira.

Muitas gostariam de ter uma beleza e carisma como a dela, mas e ser quase uma irmã gêmea? Pois é, a espanhola Lina Sands é uma sósia da Angelina Jolie que realmente impressiona pela tamanha semelhança. E ela que fez 3 anos de curso de teatro afirma que gostaria de trabalhar com a Angelina.

A semelhança impressiona de verdade, com o cabelo soltou ou preso a semelhança permanece, veja você o vídeo e comente se acha ela parecida:

[ Read More ]

Sharon Acioly também é a cantora e compositora da Dança do Quadrado.


Acho que muitos devem saber que a música Ai, se eu te pego do Michel Teló não foi feita por ele, muitos ouviram a música muito tempo antes de ser o sucesso de hoje em dia. A anos atrás, quem viajou para Porto Seguro pode ter ouvido essa música antes do sucesso de hoje.

Em 2008, Sharon Acioly já cantava o refrão de Ai Se Eu Te Pego nos shows que fazia para animar os jovens que frequentam os quiosques de praia da região. Ela criou primeiramente a música para poder apresentar os seus dançarinos.

- Essa foi uma brincadeira de palco que virou música. Eu instigava a mulherada da plateia a cantar o refrão para eles. Elas ficavam enlouquecidas.

E uma coisa que muitos não devem saber, a cantora criou outra música que fez bastante sucesso e que explodiu pelo meio da internet, a música 'A Dança do quadrado', que eu acho que todos já devem ter ouvido por aí.

A Sharon via o sucesso que a música estava fazendo e então decidiu criar uma versão para cantá-la em seus shows, e foi em um show em 2009 que um dono de casa noturna ouviu a música e decidiu mudá-la para que o grupo de forró em que ele era empresário tocasse.

Ela chegou a fazer parceria com este empresário, e a música foi regravada por outros grupos musicais, e a música então ficou nessa, ela pensava que não sairia muito adiante daquilo, até que um dia tudo mudou em uma festa de São João realizada no ano passado em Salvador. Michel Teló, que fez um show no evento, ouviu uma banda de forró tocá-la e quis fazer uma regravação. O resto é história.

Bastou o loirinho colocar o dedo, meu filho... Ave Maria, virou uma loucura (risos)! Eu soube que ela seria sucesso nacional logo na primeira semana que ele botou o vídeo no You Tube.  Vi que havia mais de um milhão de acessos e pensei  “opa, isso vai ser sucesso nacional”. Mas não esperava que ela fosse estourar no Exterior.
[ Read More ]

Fontes ligadas ao ex casal Russell Brand e Katy Perry contou várias coisas sobre o casal e os possíveis motivos do fim do casamento dos dois.


Para que olhando pelas aparências parece que está tudo ótimo entre eles, mas a coisa não estava muito bem por ai, segundo a fonte o Russell não a apoiava em nada e exigia demais dela no quesito sexo.

Houve diversos motivos a personalidade excêntrica e rude de Brand não foi o maior dos problemas, o catalizador foi o vício do comediante em sexo. “No começo ele se sentia muito atraído por ela e era recíproco. Com o passar do tempo essa atração ficou intensa demais. Ele exigia muito dela, mas nem sempre Katy estava a fim

Ele gosta de coisas sujas", diz a fonte. "Ele fica excitado com um vídeo pornô que mostra um rapaz em uma cadeira de rodas. Ele sente atração por coisas estranhas e bizarras” e ainda teria um armário cheio de brinquedos sexuais.

Parece que o tão sonhado marido perfeito não deu certo para a Katy, mas se ela aceitou se casar com o cara ela sabia como ele era, mas muitos homens mostram quem realmente são depois que estão casados, mas a Katy com certeza irá conseguir alguém bem melhor, ela é linda e merece ser muito feliz.
[ Read More ]

Se o Jonas e o Rodrigão participassem da mesma edição do Big Brother Brasil assim como participaram do Mister Brasil, o que ia ter de mulher babando assistindo ia ser incrível rs.



Querendo ou não, pessoas bonitas levam um pouco a mais de vantagem, nem sempre ganham, mas com certeza se saberem jogar a beleza ajuda bastante, e até o próprio Rodrigão comentou sobre: “Conheci Jonas no concurso em março de 2010. Em maio fomos para o carnaval beneficente só de brasileiros no Canadá e achei ele bem legal. Mas, depois perdemos o contato e nos falávamos mais por Facebook. È muito difícil de falar sobre quem tem chance dentro do programa, mas acho que o fato dele ser bonitão pode ser positivo, pois ganha muito voto das mulheres

E para a alegria das mulheres e principalmente das mulheres dentro da casa, o Jonas está solteiro há mais de dois anos e meio, e a sua própria mãe diz que se ele ficar muito tempo dentro do programa, ele vai acabar ficando com alguém la dentro: 'Se ele ficar muito tempo não vai aguentar, não'.

"Ele está há dois anos e meio sem namorada. Com a última, ele ficou por dois anos e meio. E depois teve várias meninas que ele ficou"

Parece que ele vai fazer muita mulher suspirar dentro e fora da casa, vamos esperar o reality começar e vamos ver como são as personalidades de cada um e ver as coisas legais que acontecem la dentro =)
[ Read More ]